Rockstar - Three

Pela manha liguei para Laura explicando a ela o que havia acontecido, e como eu teria de voltar no IMF, a deixei encarregada da mídia por pelo menos aquela tarde. Fiquei no hotel a manha toda resolvendo a entrada do processo. Com o show do The Black Keys conseguiríamos reembolsar os fãs da noite passada. Depositei o dinheiro nas bilheterias oficiais e atualizei o site do evento publicando uma carta, explicando o acontecido da noite passada.
Se tudo desse certo em uma semana esse ocorrido já seria esquecido. Peguei o cartão de acesso ao quarto minha bolsa e liguei para a recepção para pedir o meu carro. Passei o cartão abrindo a porta no mesmo instante que porta da minha suíte favorita estava sendo aberta. Eu estava pronta para subornar quem quer que fosse para trocar de quarto comigo. Okay, tem alguém lá em cima que não esta indo com a minha cara. Literalmente.
- Que surpresa ver você aqui. – Olhei para Alex e rolei os olhos.
Parei em frente ao elevador e apertei o botão.
- Bom dia, Turner. Conseguiu resolver seus problemas com a sua namorada ontem?
Suas sobrancelhas se contraíram mostrando que eu o havia deixado confuso.
- Não tenho problemas com a minha namorada.
- Ah, desculpa. Mas é que eu passei a noite pensando sobre qual traição ela descobriu. – eu estava atirando palavras ao vendo, mas pelo comportamento dele comigo, eu não duvida que a cabeça da Arielle estiva bem pesada.
Como se fosse a forma dele de me dizer olá, ele me olhou de cima em baixo de novo.
- Mais dois itens para a sua lista. Suíte luxuosa e o par de sandálias que a Lana Del Rey usou no premier, semana passada.
- Hã? – Perguntei confusa. Olhei para os meus pés e percebi que eu havia colocado as sandálias que Stella McCartney havia desenhado para mim, mês passado quando eu fui assistir desfile seu. – Eu não preciso usar peças que outras pessoas já usaram. Essa foi feita para mim. E é diferente da que a Lana usou.
- Eu daria uma guitarra para saber o valor do seu contra cheque, ou com quem você está dormir. Se bem que um corpo desses até eu sou capaz de te dar um vestido da Vera Wang para dormir com você.
- Não sou o tipo de pessoa que você pode levar para cama em troca de alguma coisa, Alex. E eu não tenho um contra cheque. – Passei a mão em minha franja, ajeitando meu cabelo. – Eu no seu lugar, me preocuparia menos com o meu contra cheque e começaria a pensar na situação da sua banda. - Dei um sorriso debochado.
O elevador abriu e no momento que pisamos no lobby um Matt sorridente veio até nós.
- Hey, Vic. Já desistiu da ideia do processo? – Brincou ele.
- Não dá, Matt. Não posso devolver o dinheiro do meu bolso.
- A gente pode resolver isso com uma conversa. – Dei um sorriso. Para falar a verdade se não fosse o vocalista babaca eu até podia concordar com isso, aliás, se não fosse o vocalista babaca não teríamos problema algum. Falando nisso, olhei de soslaio para o vocalista babaca e o vi completamente viajando na conversa.
- Como assim devolver o dinheiro do seu bolso?
- Vai estar no show do The Black Keys, à noite? – Ignorei a voz irritante de Alex continuando a minha conversa com Matt.
- Conta com a gente lá. Er... Eu, Jamie e Nick. Vai nos arrumar um lugar nos bastidores do show?
- É só me ligar um pouquinho antes.
- Até parece que ela conseguiria isso.
- Alex, cala a boca. – Falei irritada com ele.
- Você tem noção de com quem você está falando, né? – Ele parecia tão irritado quando eu.
- Um vocalista babaca que me deu um prejuízo de milhões ontem à noite. E você tem ideia de com quem você está falando?
- Com uma assistente de palco que se acha a dona do IMF.
- Alex, ela é a dona. – Matt falou dando tapinhas nas costas dele.
Sorri vitoriosa e coloquei meus óculos escuros. – Matt me liga mais tarde, eu coloco vocês três nos bastidores.
Sai no meu melhor, jogando o cabelo e rebolando a bunda que eu apostava que Alex estava olhando.


* * *

Depois de comer uma salada no hotel, passei em meu novo apartamento para pegar algumas contas que eu tinha pagar. Fiz uma nota mental de que eu precisava de uma cozinheira e de uma secretaria pessoal. Eu pediria a Laura para providenciar a secretaria pessoal e pediria a ela para me providenciar uma cozinheira. Às vezes eu sentia falta da época em que eu fazia bicos em eventos de rock em São Paulo. Parecia que em um segundo eu estava lá arrumando camarins, trocando lâmpadas queimadas e no outro eu estava aqui. A nova cabeça por trás do Indie Music Festival US. E no meu primeiro ano na administração a maior gafe do mundo da música acontece; uma das bandas mais adoradas da década simplesmente não sobe ao palco.

Graças a Deus o The Black Keys, completo, estava no palco na hora do show. E como tudo estava certo, no lugar; Laura estava lá, eu não precisava entrevistar ninguém, Meanna tinha tudo na ponta da língua, caso alguém a imprensa aparecesse, e os outros Monkeys já estava lá assistindo o show, eu não precisava ficar.
Peguei meu carro e voltei para o hotel. No dia seguinte daríamos uma festa para comemorar o fim da minha primeira edição do Indie Music Festival US, e eu precisava mandar um e-mail para o Foster The People. A temperatura em Los Angeles estava realmente muito boa nos últimos dias, por isso coloquei um biquíni e desci para o bar com meu notebook, tinha a intensão de dar um mergulho antes de dormir. Pedi uma dose de vodca e me sentei na minha mesa preferida perto da piscina.
Estava checando os meus e-mails quando uma bebida repousou em minha mesa. Levantei os olhos até ver Alex parado em minha frente.
- O que é isso? – perguntei olhando para o copo.
- Minha bebida preferia. E quero dividir esse gosto com você. – Alex se sentou a minha frente. Percebi que ele tinha outra bebida idêntica na mão.
- Pensei que a sua bebida preferida fosse Margarita.
Alex abriu um sorriso presunçoso e eu vi que tinha falado demais.
- Anda pesquisando sobre mim? – Apontou para o meu laptop.
- Eu não perderia o meu tempo. Mas não é difícil imaginar, você pediu muito Cointreau e Tequila ontem à noite. – ele deu de ombros e empurrou a bebia verde em minha direção. - Você está tentando me matar? – disse rindo.
– Não precisa se preocupar com isso agora. Eu não te mataria antes de te levar para minha cama. Beba, você vai gostar.
Receosa, peguei o copo e dei uma golada pequena. E não é que o treco era bom? Tinha gosto de menta e uma pitada de canela e chocolate. Eu era louca por menta e chocolate.
– Hm... – soltei lambendo o lábio superior antes de colocar o copo de novo na boca.
– Se você faz essa cara porque gostou da bebida, então vai valer a pena imaginar que cara você vai fazer quando eu te der outra coisa que você vai gostar ainda mais. – Olhei para ele com a sobrancelha arqueada. Alex riu. – Na verdade quem vai dar será você.
Rolei os olhos colocando o copo em cima da mesa.
- A bebida é gostosa.
- Não é atoa que ela leva o meu nome. – Alex recostou na cadeira apoiando o cotovelo no encosto.
Fiquei sem resposta. Voltei minha atenção para o meu laptop e por alguns segundo Alex calou a boca dele.
- Você vai mesmo entrar com um processo contra a banda?
Aquela pergunta me pegou de surpresa.
- Sem dúvida.
- Nós podemos conversar sobre isso, quero dizer, a banda pode te reembolsar a grana dos ingressos sem precisar envolver a mídia nisso tudo. Porque você sabe a que imprensa vai cair em cima de nós. Nós dois. Se nos resolvermos isso só entre a banda e você, vai ser mais rápido e mais fácil.
- A imprensa já caiu em cima de mim.
- Tá, mas nos podemos evitar que fique pior. Vamos fazer um acordo, a grana dos ingressos e mais 20% para você.
- Alex, isso não é sobre dinheiro. Esse é o meu primeiro ano na administração do IMF US. Até então o evento sempre foi sucesso. Então você tem noção do que é a maior banda da cena Indie não subir ao palco com mais 60 mil pessoas esperando por ela, isso no meu primeiro ano administrando o evento, na primeira vez que ele fica em minhas mãos? Isso é a minha moral. Então se eu for cair, o Arctic Monkeys também vai. E de mais a mais, 20% é muito pouco eu iria querer no mínimo 100%.
Alex parecia assustado, talvez pela primeira vez ele tenha tido noção da merda que ele fez.
- Isso é... – ele parou, como se pensasse no valor total. – Victória. Isso é muito dinheiro.
- E isso é o mínimo que vamos conseguir de vocês com o processo. – Dei de ombros, num sinal de que eu não podia fazer nada. – Que dar um mergulho? – Apontei para piscina com a cabeça. Terminei minha bebida verde e tirei o short que eu usava.
Alex ficou olhando para as minhas pernas por longos segundo. – Não, obrigado.

Continua...

______________________________________________________________________________


N.A.: Laaaaaady... where has your love gone? I was looking but can't find it anywhere. Eu sei, eu sei… capítulo curtinho esse, me perdoem. Prometo que o próximo será um pouco maior. Bem, são 1:31hr da manhã e eu estou morrendo de sono, por isso não vou ficar enchendo linguiça aqui, não. Só quero agradecer pelos comentários e tudo mais, vocês são demais!
E, é isso ai... ;*

... And they'll realise that it won’t change a thing, realise that it won’t change a thing!






7 comentários:

  1. Helena Hartin11/06/2013, 13:19

    geeeeeeeeente, eu quero essa bebida e esse homem!!! hahahahha mtttttto bom!

    ResponderExcluir
  2. eu amo o alex ,mas é muito bom ve ele se fodendo hahahahahha
    VITORIA no podeeer!
    ansiosa pro proximo cap!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHH que injusto parar nessa parte! Tô amando a fic (mais uma para a lista de favoritas ;) )
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahaha Alex lindo porém mereceu! Amei esse capítulo e tô amando mais ainda esse casal. Morrendo de curiosidade pra ler o próximo <3

    ResponderExcluir
  5. Li e esqueci de comentar, lairitcha. Mas aqui estou em pra te dar meu feedback nesse capítulo:
    Bom, eu gosto inicialmente da forma como eles dois se lidam, meio desconfiados, meio who-the-fuck-do-you-think-you-are? Gosto dos diálogos e não gostei do tamanho, hahaha. Quero mais! :)
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Essa Victoria é bem paciente. Um cara que ela não gosta a prejudica profissionalmente e fica dando indiretas maliciosas. Espero que ele se ferre legal em breve.

    ResponderExcluir
  7. Bem feito,Alexander...bem feito.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)