Rockstar - Four

Terminei de me vestir e dei uma última olhada no espelho. Eu estava linda. Usava um vestido nude colado ao corpo e curtinho, com alguns detalhes em preto só em algumas partes o que fazia parecer, de longe, que algum tipo de pintura, que eu não estava usando nada. Tenho que admitir que, às vezes, faz bem se vestir apenas para chamar a atenção do sexo oposto. Usei delineador nos olhos e passei meu batom vermelho preferido.
Pedi um táxi no hotel até o Rancho De La Luna, onde estava acontecendo a festa de encerramento do Indie Music Festival. Eu provavelmente sairia de lá sem condições para dirigir, e não estava a fim de largar meu carro em qualquer esquina.
Quando eu cheguei o lugar já estava praticamente lotado. O som era alto, e eu me senti eletrizada no mesmo instante.
- Vic, isso aqui está incrível! – Dei um sorriso grande à Laura. –E você também está digna de ser a dona da festa. – Suas palavras foram um elogio. Laura estava acostumada a me ver de saião, botas e blusas de ombro caído.
- Obrigada, sua linda. – Peguei um copo de Uísque.
– Essa festa deve ter custado uma fortuna. – Laura geralmente ficava por dentro de toda a contabilidade de nossos eventos e quase perdia a cabeça quando achava que eu estava tendo algum gasto excessivo com alguma coisa que não valia a pena.
– Não se preocupe com isso. Nada disso sairá do nosso bolso.
- O que você está aprontando, Vic?
- Nada, meu amor. Mas o Arctic Monkeys está me devendo uma.
- Ah, o processo. – Ela disse como se só então se lembrasse do assunto. Sentamo-nos em uma mesinha do lado de fora da casa perto da piscina. Eu estava começando a pensar que eu tinha alguma obsessão por piscinas.
- Eu estou começando a gostar dessa ideia. Conversei com o Alex ontem à noite e eu senti que eu o tinha em minhas mãos, sabe? Ele não vai querer ter o nome da banda dele envolvi em algo desse tipo. Então, eu acho que eu tenho muito que ganhar com isso.
Laura sorriu de maneira cúmplice. Por isso que eu gosto dessa garota, ela pensa como eu. Talvez pelo fato de, também, dar a alma dela pelo festival.
- Precisamos pensar em alguma coisa que cale a boca da mídia. Você já entrou no site da NME, hoje?
- Ainda não. Acho que eu ainda não estou preparada para isso. Não quero nem imaginar no que estão falando de mim. – Dei um gole em minha bebida. Recostei-me na cadeira cruzando as pernas. – Mas eu já estou pensando em alguma coisa para ter a mídia em nós de uma maneira positiva. Vou precisar de todos os meus ex para isso.
Laura deu uma gargalhada. Ela provavelmente tinha pensando no mesmo do que eu.
- Falando em ex, o Mark já me perguntou, pelo menos, três vezes por você.
- Então eles vieram. Que bom, achei que eles não viriam.
- Menina veio todo mundo que você chamou e já até tivemos problemas com a segurança.
- Como assim? – Corri os olhos pego lugar e não consegui deixar de olhar duas vezes quando vi Alex numa conversa animada com uma garota em uma mesa mais afastada. Não consegui reconhecer a garota porque o corpo de Alex a cobria minha visão por completo.
- Alguns filhinhos de papai, que moram por aqui, querendo entrar. Mas não foi nada que causasse muito tumulto.
Assenti com a cabeça e me dei conta da falta de uma pessoa.
- Cadê a Meanna? - Laura apontou para a mesa onde Alex estava.
Apertei os olhos até ver que a menina que Alex estava quase pulando em cima era a Meanna.
- Eu não acredito! – Falei irritada com a situação.
- Eu já falei com ela, Vic. Mas a Meanna só ouve você.
Terminei minha bebida e fui até a mesa deles.
- Oi Meanna. Oi Alex. – Me sentei em uma cadeira vaga. – Estão gostando da festa?
- Victória, isso está lindo! Você arrasou. – Meanna disse sorridente e admirada.
- Literalmente. – Ouvi naquele sotaque britânico irritante. De soslaio eu percebi seus olhos em minha coxa.
- Obrigada, nós merecemos. – Pisque para ela. – Alex, posso roubar a Meanna de você só um pouquinho? – Antes que ele pudesse responder, puxei Meanna pela mão e levando para uma mesa mais afastada.
- Ficou maluca, é? – Não consegui esconder a quão irritada eu estava. – Posso saber o porquê de a senhorita estar de papinho com o idiota do Alex?
Ela rolou os olhos e mudou de assunto como se aquilo não fosse importante – Menina, hoje você arrasou, hein? Eu juro que levei um susto que te vi se aproximar pensei que você estava nua.
- Eu não estou. Mas a intensão é essa. Agora me explica o que você estava fazendo com o Alex? – cruzei os braços.
- Ain... eu não tive culpa. Ele que me chamou para conversar. Estava tentando me convencer a ti convencer a desistir do processo.
- Filho da puta! – passei uma mão no cabelo ajeitando a franja.
- Ele é nojento. Você acredita que ele falou que se eu conseguir isso, ele me leva para passar uma semana no apartamento dele em New York.
Eu não sei o que mais me deixou chocada: O quão baixo Alex pode ser, ou o fato de Meanna ter achado a proposta dele nojenta. Não que ela fosse dessas que saia com qualquer um, mas eu tenho que admitir que para dizer não ao Alex, tem de ter muita força de vontade.
- Ele age como se pudesse ter qualquer garota, à qualquer hora. – Meanna rolou os olhos.
- Ai, graças a Deus você tem juízo.

Algumas horas se passaram eu já estava cansada de bancar a anfitriã. O Racho era enorme e lindo. E o meu sonho. Já estava negociando a compra dele com o dono atual. Eu não poderia estar gastando tanto assim, sendo que esse era o apenas o meu primeiro ano de gloria, e graças ao Alex estava para ser o ano mais difícil. Mas tinha duas coisas que eu tinha em mente: ser a proprietária do Rancho de La Luna e também do espaço que usamos para os eventos musicais onde Indie Music Festival US acontecia. Sairia muito mais barato do que alugar o club toda vez que precisássemos usar.
Aproveite que a festa estava no ápice do momento e fui dar uma volta. Duas bandas que estavam tentando um espaço no mundo da musica se apresentava no palco próximo a piscina. Na parte de trás da casa havia um lago com um pequeno coreto no meio. Caminhei até lá com o que eu imaginava ser meu o quarto copo de vodca na mão. Eu já tinha desistido do Uísque depois de algumas doses e pouco efeito. Debrucei-me no parapeito de costa a para a ponte.
Tentei me desligar de tudo, da festa, do festival, e sem perceber me peguei pensando na última pessoa que eu deveria estar pensando. Além do literalmente, Alex não havia mais dirigido uma palavra se quer a mim. Eu sabia que o meu vestido tinha que causado algum efeito nele, porém... nada. Quem ele pensa que é para me ignorar assim?
Ele estava lindo. Num terno de corte italiano, sapato social, estritamente bem vestido. Mas aquele topete estava lá para deixar claro que fazia o tipo eu não presto.
Suspirei, juntando o cabelo sobre o ombro direito. Será que ninguém disse a ele que era falta de educação ser tão bonito e sexy como ele era?
Troquei o peso do corpo de uma perna para outra. Eu precisava pensar em algo realmente bom para colocar o Indie Music Festival US no topo.
– Você está tão linda essa noite que chega a ser maldade, Victória Bodini.
Senti um par de mãos deslizarem por minha cintura e os lábios quentes próximos ao meu pescoço. O sotaque do britânico, que a propósito não era irritante, me dizia que eu conhecia muito bem aqueles lábios.
Encolhi o ombro, me arrepiando por completo.
– Eu achava que você não viria. – Sorri me virando para encarar os olhos negros que um dia deixaram-me louca.
– No momento que eu recebi o seu convite voei no mesmo instante de Wirral para Los Angeles.
– Sério? – Perguntou surpresa.
– Brincadeira. Eu estava em New York numa reunião da gravadora. Mas pelo bem do seu ego eu cancelei só para vir te ver.
Miles se debruçou ao meu lado inclinando o rosto em minha direção.
– Você não tem ideia do quanto eu estou feliz de te ver aqui, Miles. Tem mais de dois anos que não nos vemos.
– Eu passei todo esse tempo pensando em você, sabia?
Fingi que eu não tinha entendido bem o que ele falava, e troquei o assunto para um mais confortável.
– Eu tenho que te parabenizar pelo Colour Of The Trap. Ele ficou maravilhoso.
– Graças a você, Vic. – Ele suspirou. – Fiquei sabendo que você terminou com o Mark tem um mês. – Concordei com a cabeça. – Será que eu tenho mais uma chance de entrar na sua vida, Victória?
– Miles, eu... O que aconteceu entre a gente foi há dois anos e foi muito rápido para deixar grandes lembranças, – Mentira! Eu, pelo menos, fiquei alguns meses para esquecer aqueles olhos escuros, aquele jeitinho de Paul McCartney, o sotaque de Wirral e a forma com que ele me olhava. – não vamos mexer nisso.
Ele soltou o ar e deslizou os dedos pelo meu rosto, olhando em meus olhos.
– Posso, pelo menos, ter uma dança com você? – ele sorriu.
Miles não era o tipo cafajeste como Alex, mas era impossível dizer não quando ele me olhava daquele jeito. Mas que merda é essa? Por que, céus, eu estou comparando o Miles ao Alex? Eles não têm nada a ver um com o outro, e eu aposto 100 dólares que se eles se conhecessem, eles se odiariam.
– Claro que pode, Miles.
Voltamos para o espaço principal da festa onde havia mais pessoas dançando quando a banda ao palco começou a tocar You’re Beautiful do James Blunt.
– Seu eu souber que teve dedo seu nisso, você vai me pagar, ouviu?
– Não seria louco de ficar na dívida com você, Senhorita Bodini. – Miles colocou suas mãos em meu quadril enquanto sussurrava em meu ouvido e começávamos a nos mover ao som da minha música favorita. – Você se tornou uma mulher de grande status.
– Está dizendo, então, que não foi você que escolheu a música?
– Hmm... Okay, admito, mas é essa sua música favorita. Só quis te agradar.
– Você é meticulosamente maldoso, Kane.
– Eu seria se tivesse planejando em te levar para cama.
Uma de suas mãos fez o contorno de minha cintura até a lateral do meu seio descendo novamente. Não posso negar que cada toque de Miles me deixava sem ar.
– E você não está? – Lentamente ele girou meu corpo para que eu ficasse de costas para ele.
– Se eu não te conhecesse eu diria que você também ficou muito presunçosa. – Kane segurou firme meu quadril puxando de encontro ao seu.
– Você não respondeu a minha pergunta.
– Você sabe que sim. – Soltou vencido. – Acho que não há um homem aqui que não esteja pensando em uma forma de levar para cama.
– Não é para tanto.
– Ah, Vic... Se você soubesse o efeito que causa aos homens. Nunca pensou sobre seu apelido nas revistas britânicas, little heart breaker?
– Ai, meu Deus, Miles. Você não... já tive que passar boa parte de ontem numa discussão sobre as vezes que eu estive na capa de alguma revista por isso.
You're beautiful. You're beautiful. A heart breaker, it's true. – Kane novamente me virou dessa vez me colocando frente a frente a ele e passou a cantar em meu ouvido e fazendo um trocadilho.
– Eu estou falando sério, Miles.
But it's time to face the truth, I will never be with you.
A música acabou e Miles me deu um beijo na bochecha em um pequeno agradecimento.
– Você dança bem. Já te falaram isso? – Revirei os olhos.
Kane havia passado o braço ao redor da minha cintura me levando para o outro lado onde não havia tantas pessoas como no meio da pista de dança.
Você já me falou isso.
– Era só para constar.
– A onde está me levando?
– Só quero te apresentar a um grande amigo. Que na verdade foi uma surpresa encontrá-lo por aqui. Enfim... Tenho certeza que vocês vão se dar bem, espero que não muito, ainda tenho ciúmes de você.
Demos a volta quase que no Rancho todo e quando enfim começamos a caminhar numa direção mais determinada avistei uma mesa onde estavam os quatro meninos do Arctic Monkeys. Fiz a minha melhor cara para quando fossemos passar pela mesa deles, só que quando passamos, paramos... ops!
– Alex? – Ouvi a voz de Miles chamar.
– Kane, meu caro! Acompanhado pela nossa querida anfitriã?
Miles soltou uma risadinha baixa.
– Vic, esse é o Alex meu amigo o qual te falei. Alex, essa é a menina do festival, lembra?

Continua...


______________________________________________________________________________ 

N.A.: Cheiro de AM saindo do formo fresquinho *Hmmmmmm* só eu que não gostei do lançamento ser em setembro? Se esperar até julho já era muito... Mas enfim. Já estou quase enlouquecendo aqui, hehe.
Bem, se vocês acham o Mark fofinho, em minha opinião o Miles é mil vezes mais u.u e já da até para desconfiar de o que vai acontecer. Miles ainda apaixonado por Vic que ainda sem algo por ele que é o melhor amigo do Alex... Podem tirando suas conclusões precipitadas, eu deixo.
Obrigada pelos comentários, que é sempre um incentivo para continuar a escrever, éea! Vocês são maravilhosas. 

So la da da di we like to party, dancing with Miley, doing whatever we want! This is our house, this is our rules…






10 comentários:

  1. Laaaaaaaira, eu tô completamente apaixonada por essa fic. Ela é simplesmente incrível, e a tua escrita mais ainda. Suspiros por esse Miles lindo, mas Alex, Alex é o paraíso com esse jeitão que você o descreve. E Victória é maravilhosa!
    Eu tô adorando o rumo que essa história tá tomando <3

    ResponderExcluir
  2. Vic, mulher! Essa é a sua chance de realizar MEU sonho e fazer um threesome com Alex e Miles. Hahahahahahahahaha
    Ai, Miles, Miles, Miles... Essa fic... sei não, viu? Como vc consegue escrever tão bem assim, sua linda?! *-*

    Nem preciso falar como tô ansiosa pro próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. Colocar Miles na fic é golpe baixo, Laira. É tipo: 4539043 mais chances deu gostar do capítulo, que já era foda, pra começo de conversa. Não gosto de Foster, apesar de achar o Mark fofo. Mas o Miles tem todo um charme de xcara elegante que NHAAAC hahahaha
    Tô amando a fic, no sério. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como não amar as coincidências? Miles e Alex disputando a mesma mulher, quem sabe?
    Alias, adorei a tirada colocando o Miles nessa fic. E também estou morrendo de inveja dessa garota: olha quanto cara bonito e legal ela já pegou??? HAHAHAHAHAHA
    Amando a fic, como sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Helena Hartin25/06/2013, 17:01

    Gente, que inveja!!!! muuuuuita perfeição pruma fic só

    ResponderExcluir
  6. Ontem eu tinha feito um comentário extenso e bem lindo e eu sem querer apaguei-o. Fiquei chateada então me perdoe se esse ficar sem graça e sem sal. :~

    Já disse que amo a Vic? E que estou viciada na tua história? Céus!!!!!! Essa Vic é tão sortuda que tenho vontade de bate-la.
    ''e sem perceber me peguei pensando na última pessoa que eu deveria estar pensando. Além do literalmente, Alex não havia mais dirigido uma palavra se quer a mim. Eu sabia que o meu vestido tinha que causado algum efeito nele, porém... nada. Quem ele pensa que é para me ignorar assim?
    Ele estava lindo. Num terno de corte italiano, sapato social, estritamente bem vestido. Mas aquele topete estava lá para deixar claro que fazia o tipo eu não presto.
    Suspirei, juntando o cabelo sobre o ombro direito. Será que ninguém disse a ele que era falta de educação ser tão bonito e sexy como ele era?''
    Olha, isso é um começo de uma queda por Alex dona Vic, daqui uns tempos estará rendida aos braços másculos do nosso jovem e belo cantor. ♥ Amo o Alex ironico e amo mais ainda o jeito fofo/safado/descarado do Miles. Aguardando só a chegada do MArk nesse quadruplo amoroso. hahahaha

    enfim, ansiosa. Eu estou amando a tua fic, e fiquei super feliz ao saber que tinha att ontem hihihi. Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  7. Então.. eu li ontem mas minha cabeça tava explodindo ai eu não escrevi ...
    Eu gostei muito desse capitulo!! veeeeeiii como assim??? todos os exs da vic vão voltar?? kkkkk esses capitulos estao me surpreendendo , eu não sei o que esperar deles.. só sei que é coisa boa.. mas enfim quero mais capitulos e ve se não demora hein??!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. manooooo o Miles, socorro! Sério, só de pensar que os dois vão disputar a Vic me da uma tristeza por um sair sozinho e inveja dela, claro hahaha. Você escreve muito bem, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Meu deeeus, to amando essa fanfic!
    Adorei a Victoria e esse jeito todo divo dela EHEUHEU
    E amei o seu Alex porque ele é um nojento mesmo, e eu o odiei (o amo porque o odeio(?))
    E quando a Vic pensou que o Alex e o Miles nem deviam se conhecer eu comecei a rir aqui e pensei "The Last Shadow Puppets, amiga" HUEHEU
    Não demore a postar, por favor, eu quero ver as merdas que vão sair disso aí :p

    ResponderExcluir
  10. "Miles não era o tipo cafajeste como Alex" tsc tsc tsc Bodini...

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)