Rockstar - Sinopse



Victória Bodini teria uma vida simples e fácil se não fosse sua incapacidade de se manter fora um problema pequeno e bobo: Astros de Rock. Sim, homens com gel no cabelo, sorriso sério, olhar sexy, camiseta de malha branca, jaquetas de couro, ou não. Vic, como outra adolescente qualquer, sempre foi encantada pelo tipo badboy, ou simplesmente por caras que tocam em bandas. Mas depois de se ver no meio artístico, tudo o que ela quer é um relacionamento simples que não a leve para capa de nenhuma revista e por isso decide terminar seu namoro com Mark Foster para se dedicar ao seu primeiro ano como diretora do maior evento de música independente dos últimos anos, o Indie Music Festival, quando um certo vocalista prepotente e arrogante surge na sua vida e coloca em dúvida sua capacidade de dirigir um evento tão importante e quase afunda seu nome ao fim do primeiro ano do festival.

Victória decide jogar baixo para fazê-lo pagar pelo que fez e não mede esforços para ver o nome do seu festival em alta mais uma vez. Ele, por sua vez, quando descobre os planos de Vic, não permite que uma empresariazinha qualquer que se sente mais importante que Deus derrube sua banda e tudo o que eles construíram ao longo de anos de carreira. Porém, tudo fica mais difícil e perigoso para os dois quando percebem que não estão se envolvendo apenas em uma disputa de poder.

-- Rockstar, por Laira Ramalho

7 comentários:

  1. Mark Foster! Maaark! Estou pirando só com a sinopse imagina com os capitulos!

    ResponderExcluir
  2. Como faz pra ler essa fic agora? Fiquei curiosa! Sério.
    Vou acompanhar, parece ter potencial. :)

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fic nova!!!!
    Por favor, capítulos para já! Hahahahahahaha
    Ansiosa :)

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahah Adorei! Principalmente a personalidade da nossa Vic. Já quero ler, fiquei curiosa!!

    ResponderExcluir
  5. fic novaaaa!! posta logo !!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deeeeeeeeeeus eu já tô pirada com a sinopse, imagina a história em si! Aguardando ansiosamente pelos capítulos. <3

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)