You & I, Capítulo 01: Indian Band


Mal o dia tinha amanhecido, e o meu telefone começou a tocar desesperadamente. A vontade que tinha era de arremessá-lo à parede.
Você adora tanto uma música, que coloca ela de toque do seu celular. Ela é adorável até o momento em que te acorda às 6h30 da manhã. Sendo que é sábado, e você não tem aula hoje.

Não estava nem um pouco afim de atender, eu só queria saber de dormir. Minha cabeça doía, devido à ressaca daquela garrafa inteira de rum que tomei na noite anterior com Natalie, em um pub localizado em um dos lugares mais liberais de Londres, com danceterias, bares, e muita diversão: o Bairro SoHo.
Bom, Natalie era boêmia como eu. Adorávamos sair sexta-feira à noite para beber e dançar. Ela era minha melhor amiga, aliás, ela era a minha única amiga.
Nos conhecemos na faculdade, cursamos Design juntas, e desde então não nos desgrudamos, pois somos muito parecidas em questão de gostos e de personalidade. Não sou de acreditar muito em astrologia, mas às vezes acho que é porque somos do mesmo signo.
Ela foi uma luz no fim do túnel, quando saí de Belfast e vim morar em Londres. Ela me ajuda em tudo, eu ajudo ela, e assim seguimos.

Percebi que deveria ser algo importante, pois a pessoa ainda não tinha desistido. Fiz a maior força do mundo para pegar aquele aparelhinho insuportável que estava em cima do criado mudo, tentei olhar no visor, mas minha visão estava embaçada demais para isso, então o atendi com a voz completamente embriagada de sono.

— Em que posso ajudar, exatas 6h37 da “madrugada”?
— Bom dia para você, também Vic.
George, meu chefe
— Foi marcada de última hora duas sessões de fotos aqui no estúdio, e bem, todos fotógrafos do estúdio já estão com a agenda lotada, exceto a senhorita. Se importaria de fazê-las? — me importaria, sim! Porém tenho contas, muitas contas, à pagar.
— Não – menti —, é claro que eu faço. Mas quem são as pessoas?
— Você verá quando chegar aqui, à primeira está marcada para às 14h, e a segundo é logo após o término.
— Tudo bem — não, nada bem — estarei aí vinte minutos antes.
— Tchau, tchau – desligou.

Desde que me mudei para Londres, não sei mais o que é ter férias. Faculdade durante à manhã, estúdio durante à tarde, e à noite ou durmo, ou estudo, ou saio com a Nat.
Apesar de eu considerar domingos os dias mais chatos da semana, nele eu consigo descansar bastante. Ver filmes, séries, me empanturrar de guloseimas sozinha.

Adoro morar aqui, mas sinto falta dos meus pais.
Minhã mãe quando jovem, viajou à negócios para o Brasil, e lá conheceu meu pai. Bem, eles ficaram, namoraram, e ela ficou grávida de mim. Quando completei dois anos de idade, minha mãe decidiu voltar para Inglaterra, por causa da sua família. E meu pai veio junto, pois no Brasil, ele não tinha mais ninguém além dos meus tios. Passei toda minha infância e adolescência em Sheffield, mas com mais ou menos uns dezesseis anos fui para Irlanda do Norte fazer alguns cursos, e depois vim para cá. E minha vida virou em compromissos, e já vai fazer quatro anos que isso vem acontecendo. Trabalho, estudos e mais trabalho. 

-

— Obrigada, meninas! A sessão terminou e vocês estão liberadas, as fotos ficarão prontas e uma semana. - as modelos da primeira sessão de fotos se despediram e foram embora.

Já fazia mais de vinte e cinco minutos que eu estava ali sentada, tomando meu café super amargo, e nada do pessoal da segunda sessão aparecer — George, os modelos estão atrasados, isso é muita falta de responsabilidade e respeito, é meu trabalho, cara.
— Primeiramente, que eles não são modelos, você fotografará um photoshot para uma banda da Índia aí – quase cuspi o café na cara dele, devido a minha quase crise de riso, que consegui conter. Uma banda da Índia, não sei porquê mais achava isso engraçado demais.
— Uma banda indiana, você tem certeza disso?
— É, mais ou menos isso que o produtor deles me falaram. Ah! Eles demorarão pra chegar um pouco, porquê o voo deles atrasou.
— Ok, então.

Que assim seja, eu espero esses indianos. Pois como eu disse, tenho contas à pagar.
Não sabia o que esperar da banda de indianos, mas pelo menos estava relaxada , e só depois da quarta caneca , o café começou a matar o meu sono. Estava ajustando as lentes da câmera, quando George entrou no estúdio dizendo que a banda havia chegando, só iriam trocar de roupa. Terminei de ajustar a lente e o resto das coisas, decidi me sentar no banquinho esperando os tais “indianos”.
O primeiro rapaz que entrou, não tinha cara de asiático. Branco, um pouco rechonchudo, de cabelos compridos até um pouquinho acima dos ombros e olhos azuis. O segundo era forte, de cabelo bem cortado e raspado dos lados, rosto rosado e lindos olhos claros. Senti uma ligeira vontade de rir até o terceiro integrante da “banda indiana” entrar, pois até o momento aqueles caras não pareciam vir da Índia, acho que George devia estar chapado quando falou com o produtor da banda. O cara era alto, forte, de cabelo castanho claro e olhos em tons de um azul meio esverdeado. Todos eram bonitos, mas nenhuma sensação, ou atração, seja o que for, se compara à que eu senti quando o quarto chegou. Achei que iria vomitar o café que tinha bebido, e os biscoitos que comi as pressas antes de sair de casa. Mediano, magro, de óculos escuros, cabelos castanhos escuros em um topete que me tirou o fôlego, braços levemente fortes. 

Não, não podia ser.

Tentei manter a calma, e continuar o meu trabalho.
O cara alto, com uma espécie de moicano, não parava de me olhar. Não era nada com malícia, mas sim como se ele estivesse surpreso com alguma coisa. Já o cara de cabelos negros, me olhava com mais interesse. Espera aí, ele está me secando? Tudo bem que eu estava vestindo um short curto com lavagem clara, desfiado, e com alguns rasgões. Uma blusa preta de manga longa, que no qual parecia modelar meu tronco, deixando a cintura mais fina e os seios maiores, e um par de All Star Chuck Taylor’s azul marinho. Mas não tinha nada de tão “vulgar” para ele não desgrudar os olhos de mim, nem por um segundo.
Não, que eu não estivesse olhando ele também afinal, ele era um Deus Grego, mas procurara ser bem mais discreta.

Pedi para que eles se soltassem, ficassem à vontade. Mas me parece que o “bonitão”, não entendeu o meu “ficar à vontade profissional”, pois ele me olhou com mais malícia. 

— A senhorita, tem certeza que posso ficar mesmo? - soltou uma risada infantil, e o resto da banda o acompanhou. Apesar de eu ter odiado aquela resposta, adorei aquele riso gostosinho que ele tinha. Me lembrava a adolescência…
Engraçadinho – disse e ri ironicamente.

Afastei uma mecha de cabelo que havia de deslocado do meu coque tipo “estou nem aí” que caía sob meu rosto, e a coloquei para trás da orelha. O cara irritante da risada gostosa, acompanhava com os olhos cada gesto meu, e aquilo já estava me deixando corada dos pés à cabeça. 
Pedi para que sentassem nos banquinhos com estofamento branco, que ficavam localizados no meio do cenário simples. O líder da banda sentou-se no do meio, e o resto a sua volta.
Quando fui bater a primeira foto, notei que tremia um pouco. Respirei fundo, e depois de ter capturado umas três vezes já me sentia mais relaxadas, e os “meus” modelos também.

Demos uma pausa na sessão de fotos, os rapazes da banda saíram e o pessoal da cenografia entrou, colocando um sofá de couro no lugar dos banquinhos, e uma mesinha de centro. Fui trocar as lentes, e relaxar também, por que era muita tensão para um dia só. Enquanto verificava as mensagens no meu celular e tomava mais um cafezinho, senti uma mão em meu ombro. Virei-me e o integrante que me olhava com curiosidade antes, estava em pé ao meu lado, com uma expressão engraçada.

— Oi!
— Oi – ele torceu as mãos – é que eu queria te perguntar uma coisa…
— Sobre a sessão?
— Não… É que… Nós conhecemos de algum lugar? Você não me parece estranha…
— Bem… – olhei para ele tentando me lembrar, e pra falar a verdade, algo me era familiar - er… Eu não sei. Saio muito à noite, devemos nos conhecer de um bar, estou sempre pelos pubs da SoHo . Não é de lá?
— Acho que não, não frequento muito os Pubs londrinos… Frequento mais os pés sujos de Sheffield… – ele estreitou os olhos - Sheffield…
— Engraçado, eu sou de Sheff….  

Não, não, NÃO...


n/a: Heey, e aí gostaram? Espero que sim. Bom, You & I é escrita por duas garotas, eu (Nicole) e a Rafaela. Em um dia qualquer, conversando pelo Facebook, surgiu essa ideia de escrevermos juntas, trocamos ideias e elas se encaixavam perfeitamente, no mesmo dia já começamos a escrever. Temos alguns capítulos prontos, e mais ideias formadas... Decidimos escrever uma quantia boa de caps e ir postando aos poucos para não ficarmos correndo depois.
Eu não vou falar muito sobre You & I, porquê perderá a graça e esse pequeno (ou grande) suspense.
Mas espero que vocês nos acompanhe, leia/comente/dê dicas/conselhos/comentários/elogios, como quiserem. Novamente, espero que tenham gostado... O capítulo 02 saíra em breve, logo logo...
Enfim, deixem suas palavrinhas ali em baixo, e até mais. 

Beijos meus e da Rafinha.

7 comentários:

  1. Ahhh meu Deeeeeus posta logo o segundo capitulo POR FAVORRR ,to suuper curiosaaa,alias vcs adoram deixar agente curiosa né?!kkkk
    mais uma fic pra mim viciar ;)
    parabens lindas ta perfeito e achei diferente das outras historias(no bom sentido,claro!)
    eu vo esperar ansiosamente por novos capitulos!
    Bjs
    tchaau hahahah

    ResponderExcluir
  2. sabe aquilo que eu falei da sinopse? entao. retiro completamente... ISSO sim é muita maldade com a gente! O:
    hahahahahahahha caraca, é tanto suspense que até arrepia! mas to adorando! <3333
    quero maaaaaaaaaaaaais hahahahhaha
    ansiosa (sempre, né) pelo proximo *-*

    ResponderExcluir
  3. Indian band foi sensacional, uma das poucas vezes que eu dei um risinho alto lendo uma fic, hahaha.
    Ahhh, eu quero maaaaaaaaaaaais. Sério, mt suspense e quero e preciso de mais Alex, Matt. Nhac

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. AMEI AMEI AMEI <3
    "Banda indiana" foi muito boa (quem nunca teve um amigo que diz "banda indiana"em vez de "banda indie"? HAHAHAHAHAHA)
    Poste logo o próximo capítulo!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei <3, achei umas fotos que combinaram muito com o capitulo (tirando o detalhe que eles estão com o visual SIAS) http://25.media.tumblr.com/4f401614e35769e110d909a1ecf8c21c/tumblr_mkr1ysbsSQ1s6b48eo2_1280.jpg e http://25.media.tumblr.com/f893ef2e4babf9cb07e9bffa1f7b41a6/tumblr_mkr1ysbsSQ1s6b48eo3_1280.jpg não demora, bj!

    ResponderExcluir
  6. Sou uma adoradora de mistérios! E só por esse prólogo deu pra perceber que a fanfic nos resultará em bons momentos haha. Ansiosa, bj e até o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  7. Woah, essa historia ta massa, só isso

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)