Trailer: Version Of Pervesion

 I am strong, love is evil, it's a version of pervesion that is only for the lucky people...




Notas iniciais: A sinopse sai em alguns dias junto com a capa (fica a dica, Débs, kkk)
É, Evil Twin babou, mas eu senti falta de escrever. Não vai ser nada longo como NTMB. Aliás, eu quero que seja o menos parecido com NTMB possível, menos meloso, mais hot e rock'n'roll. Ainda provocações e diálogos com tiradas sarcásticas porque é o que eu posso fazer, hahaha. É algo bem descontraído; eu me diverti fazendo o trailer, espero (me digam nos comentários!) que se divirtam assistindo.
PS: Arctic Monkeys na trilha sonora ficaria muito óbvio. E essa musica tem um quê sensual, também, então...


18 comentários:

  1. OMG! AMEI ! PQP FICOU MUITO PERFEITO SÉRIO *-* tipo deu um "QUE" a mais e deu mais vontade ainda de ler, estou roendo as unhas de ansiedade
    PS: amo essa música

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era esse "que" a mais que eu tava buscando. Fiquei imaginando como seria um trailer de uma fic (alguém até comentou la no grupo sobre isso, não lembro quem) e sabia que vocês iriam gostar.
      SImmm, Sweet Dreamns é perfeita!

      Excluir
  2. Adorei, shawuishauiwhsuih!!!
    Fics com trailer, oh, isso é novo e caramba Luana, ficou lindo!
    Eu adorei os pequenos trechinhos que você colocou, e tudo indica que a fic será tensa e bem sensual... Deus, mais um Alex perverso. Vocês me destroem com essas escritas.
    Fiquei curiosa, e quero mais detalhes!!!
    Ia mandar hoje mesmo "Cadê Now then?" no ask, porque você deu uma sumidinha e estava com saudades da sua escrita.
    Haha, farei a capa com o maior prazer (obg pela confiança), se você não se importar com colagens... Mas vou tentar algo novo tá bem? Me mande o nome da garota-protagonista (que é linda por sinal), e faço algumas para que você escolha a melhor.

    Estava indo dormir e vi a postagem pelo smartphone, daí corri pra cá pra poder ver melhor e poder me expressar dignamente. Valeu a pena, haha.

    Beijocas e boa noite,
    Débs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi você quem comentou sobre trailers de fic no grupo né? Se foi, a ideia foi sua hahahaa. Eu li e pensei que seria muito divertido fazer! E espero que assistir tenha sido também.
      Now Then vai continuar a ser posytada, ainda que eu ache que não terá muitos capitulos até o final dela. Poxinha.

      Obrigada por comentar e pela capa, ficou linda!
      Beijos

      Excluir
  3. Nem preciso dizer o quanto eu amei né Lu? Poxa vida te acompanho há um tempão com as fics e agora vem essa com tudo! Super ansiosa, você é uma grande escritora, e essa pegada mais hot e rock'n'roll como você mesma disse me deixa totalmente feliz! Enfim, da sua fiel leitora! bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, Annezita, você é minha leitora mais fiel, acho. lembro que o seu comentário foi o primeiro de NTMB lá no Nyah! Fico feliz que tenha gostado e espero estar ao nível das suas expectativas. :))

      Beijos, sua fofa

      Excluir
  4. Ain Lu você me deixou super ansiosa com esse trailer. Tô louquinha pra ver o que vem por aí e sei que será maravilhoso pq vc escreve DEMAIS.
    Tô até pressentindo que vou ficar viciada
    Um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah, cê sabe o quanto eu sou apx por sua escrita, então esse comentário me deixa bem feliz.
      Espero que eu consiga deixar vocês viciadas mesmo, haha
      Beijos!

      Excluir
  5. " I am strong, love is evil, it's a version of pervesion that is only for the lucky people..." The Pretty Reckless, como não amar? Só por esse trechinho e pelo vídeo, sei que a fic vai ser incrível.
    Ansiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase é muito sugestiva né? Achei que tinha tudo a ver com o Alex e a Emma que pensei em criar.
      Espero que acompanhem!
      Beijos

      Excluir
  6. o trailer não está aparecendo para mim!! q mundo cruel! hm... Tem como vc postar o trailer no face?
    desde já mto obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! Na página do site ou no grupo, bonita?

      Excluir
    2. hm.. do grupo:) bridadinha:D

      Excluir
    3. uhuul!! Amei o trailer, está MARAVILHOSO! E essa música, eu amo ela e me fez ter vontade de ter um Alex do meu lado agora!!

      Excluir
    4. Simm! Essa musica é tipo: vemk Alex, me possua kkkk
      Ahhhh que bom! Fico muito feliz!

      Excluir
  7. Cara, você quer nos matar? Posta logo essa coisa!!!!!!!!!! Meu deus do ceu, esse vídeo deu um teasing, to muito curiosaaaa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHU tá postado ja, Gabi. Espero que goste e acompanhe! :)

      Excluir
  8. Helena Hartin09/06/2013, 22:48

    Geeeeeeeeeente, só vi hoje, mas ta uma perfeição ja hahhahaha

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)