R U Mine 23: Perhaps fuck off might be too kind

N/A: Não sei o que aconteceu com o leyout.. Nao tô conseguindo arrumar.

xxx

Um suspiro. Profundo e maçante.
O clima naquela cozinha parecia sério e desconfortável demais para duas pessoas que tinham acabado de ter um contato tão íntimo.
Alex sentado ao meu lado, direcionava toda sua atenção para o prato fumegante de bacon e ovos. As pontas de seus dedos já estavam levemente avermelhadas por conta da sua maneira no mínimo curiosa de tomar café da manhã. Ele quebrava o bacon quente em fatias finas, molhava-as na gema mole do ovo, o que me pareceu bem nojento, para só então levá-lo a boca.

Outro suspiro.

Ajeitei-me no banco alto que me permitia comer no balcão enquanto verificava se o lençol branco enrolado em meu corpo não tinha a probabilidade de afrouxar e cair. Não que eu estivesse com vergonha, mas naquele momento toda a intimidade que havíamos partilhado parecia ter evaporado. Assim como a fumaça que saia rapidamente do prato de Alex.
                Cansada do silêncio fúnebre quebrado apenas pelo som de nossas mastigações resolvi puxar algum tipo de assunto. Qualquer um.
                __ Isso é estranho – murmurei evitando olhá-lo diretamente, concentrando minhas mãos no pão de queijo mordido e um pouco ressecado.
            __ O que é estranho Clara? – Alex arqueou a sobrancelha e levou o pedaço de bacon caramelizado com a gema de ovo à boca.
                __ Isso – apontei para seus dedos calejados pela corda da guitarra que quebravam o bacon como se não estivesse realmente quente.
                Alex deu um risinho pelo nariz, passou as costas da mão no mesmo, fungando profundamente e limpando a garganta com um pigarro logo em seguida.
                __ É só uma mania – deu de ombros, ainda concentrado em seu bacon – faço isso desde pequeno.
                __ Hum – arranco um pedaço pequeno de pão de queijo que mais parece uma borracha e levo a boca.
                __ Você tem alguma mania?  - seus olhos cansados me fitam por baixo da pálpebra e neste momento percebo as grandes manchas roxas e fundas em baixo dos mesmos
                __ Não – dou de ombros, brincando com o pedaço do pão em minhas mãos – Não que eu saiba.
                __ Estragar o seu café da manhã não é uma?
Alex olha para baixo, concentrado no pequeno pedaço de massa sendo amassado em minhas mãos e logo em seguida me designa um meio sorriso, daqueles nem um pouco contentes, mas que faz o sangue correr mais rápido por minhas veias.
                __ Talvez. Nunca parei pra pensar sobre isso na verdade – respondo sem olhá-lo diretamente, mas por minha visão periférica consigo vê-lo passar a mão nos cabelos negros e desarrumados.
                __ Hum.. talvez você tenha tendências hiperativas – o murmuro saiu rouco, como se algo lhe incomodasse a garganta, então pigarreou para algumas vezes para limpá-la – Preciso de um cigarro – comentou antes de se levantar, apalpando o bolso da calça a procura do maço.
                __ Você não devia fumar com a garganta assim – murmurei enquanto o assistia.
 Alex procurava o maço na jaqueta de couro jogada em cima da cadeira e por um instante parou para me olhar como se eu fosse uma aberração ou algo do tipo, mas logo depois sorriu. Um sorriso de canto de boca e cheio de ironia que gritava aos quatro cantos que minha opinião não valia muita coisa.
               
               Ele achou o maço vermelho no bolso interior da jaqueta e sorriu enquanto deslizava um dos palitos em sua mão.

                Com o cigarro preso nos lábios, rodeou o balcão da cozinha jogando o maço vermelho em cima na minha frente.
Malboro
Alex apertou um dos botões do fogão, se abaixando logo em seguida para que a ponta do cigarro se encontrasse com as chamas azuis.
Encostou o quadril no eletrodoméstico quando tragou pela primeira vez. Sua cabeça  pendida para trás e sua boca levemente aberta, abrigando o cigarro entre os lábios. Era como se ele estivesse em êxtase, num estado de torpor. E lindo. Era lindo vê-lo fumar e depois sentir o cheiro de nicotina em suas roupas, incrustado em cada poro de sua pele.
Ali, com o tronco nu, os músculos tensionados, soltando aos poucos a fumaça através das narinas. Nada poderia ser mais perfeito
Quando abriu os olhos, ele repuxou os lábios para o lado, ensaiando um sorriso. Tirou o cigarro da boca, prendendo-o entre o dedo médio e o indicador.
                __ Em que está pensando? – Os olhos negros me examinaram com curiosidade
Em como eu sou louca por você
                __ Nada – respondi sem desviar de seu olhar. Uma de minhas mãos ainda amassava aquilo que um dia fora comestível enquanto a outra era usada de suporte para minha cabeça.
                __ Tem algo te incomodando – não foi uma pergunta, estava mais para uma constatação.
E mais uma vez levou o cigarro a boca, para uma longa tragada. Suas pálpebras fecharam por um milésimo de segundo e seu nariz se contorceu como o de um esquilo. Não pude deixar de sorrir um pouco com a cena.
                Com apenas dois passos relativamente curtos levando em conta o comprimento de suas pernas. Alex se curvou sobre o balcão, apoiando os cotovelos no mesmo. Seu nariz  pontudo bem próximo ao meu, o cheiro de nicotina era bem mais forte agora. Parte devido ao cigarro que queimava entre seus dedos, parte devido a proximidade de sua boca.
                __ Me diga o que está pensando – ele sussurrou enquanto sua mão livre colocava uma mecha solta do meu cabelo para trás da orelha direita.
                Suspirei sentindo sua mão descer até meu pescoço e colo, acariciando a extensão minha clavícula com o polegar.
                __ Nã.. Não consigo pensar com você tão... Perto – sussurrei em resposta sentindo os pelos da nuca eriçarem com o simples contato de seus dedos em minha pele.
Alex sorriu.
Um sorriso aberto, como aqueles que se vê nas fotos antigas do google. Quando seu cabelo tampava toda sua testa e tinha espinhas no rosto.
                Rosto este que agora sem imperfeição alguma, se aproximou ainda mais. Seus lábios secos e ásperos devido a falta de líquido roçavam os meus, nossos olhos abertos. Encarando-se.
                Então ele me beijou. Um mísero encostar de lábios que fez meu corpo inteiro tremer e de repente a cozinha me pareceu fria demais.
                __Você vai ficar? – perguntou ainda com os lábios colados aos meus e selou-os mais uma vez. – Huh? Eu não tenho nenhum compromisso hoje – outro selinho – Sou todo seu Milady
                Respirei pela boca, aspirando o cheiro de sua boca grudada na minha. Uma mistura de creme dental, nicotina e bacon.
                __Não posso – respondi enquanto me afastava. Não muito, apenas o suficiente para desgrudar seus lábios dos meus.
                __ O quê? Por quê? -  o cenho franzido deixava claro que ele fora pego de surpresa.
                __ Porque eu tenho pessoas que estão esperando por mim – respondi sentindo seu corpo retesar. Alex se distanciou um pouco, levando o que restava do cigarro a boca e então o apagou no tampo do balcão.
                __ Entendi
Alex se levantou, jogando a bituca dentro da pia da cozinha e se encostou pelo quadril. Esfregou as duas mãos no rosto cansado antes de dobrar os braços na frente do corpo.
                __ Entendi Clara – repetiu olhando para seus pés descalços.
                __ Alex – uma pausa para um suspiro - Eu só… não posso ficar aqui o dia todo.
                __ Não estou me opondo – seus olhos se desviaram para o meu rosto, não pude encará-lo. Não quando seus olhos me pareceram foscos e sem o brilho pétreo que eu tanto amava –O Golden Boy precisa de você– completou deixando os braços caírem para o lado de seu corpo.  Deu um passo para frente, impulsionando o corpo e esticando um dos braços para pegar o maço vermelho que jazia perto de mim.
Minha mão ainda amassava com força o pedaço de pão. Talvez eu realmente fosse hiperativa.
                __ Ele é meu namorado Alex – expliquei -  Pra começar eu nem devia estar aqui, não devia ter acordado aqui.
                __ Foda-se. Não me lembro de ouvir você mencioná-lo hoje mais cedo.
                 Ele sorriu canalha antes de fazer uma concha com a mão e acender o cigarro com um isqueiro vermelho. Não sei de onde saiu aquele isqueiro, mas também não importava.
                Engoli em seco. Uma mistura de raiva e decepção me fechava a garganta.
                __ Você é um estúpido . Não vê o que faz?
                __ O que? – soltou o bafo quente de nicotina – Não sei o que eu faço Clara. O que eu faço?
                __ Você usa as pessoas Turner – murmurei. A mágoa transbordando por meus olhos através das lágrimas que por mais que eu quisesse não pude segurar.
                Alex abriu a boca para contestar. Ou para concordar, mas não importava porque eu não queria ouvir.
                __ Você gosta de brincar com os sentimentos  das pessoas. O que você tá pensando Alex? Acha que é só olhar pra mim daquele jeito e me pedir pra ficar? Eu não sei se você se lembra, mas foi você que foi embora.
                Puxei o ar pelos pulmões. Estava cansada. Cansada de ser uma marionete nas mãos dele. Um brinquedo do qual ele acha que pode usar quando quiser e depois jogá-lo numa gaveta até que tenha vontade de brincar novamente.
                __ Eu vou embora sim. Vou voltar para o meu namorado. Sabe por que? – aquilo não era realmente uma pergunta – Porque ele esteve ao meu lado o tempo inteiro e porque ele me ama.
                Me levantei do banco, segurando o lençol com as mãos próximo ao peito para evitar que o mesmo caísse com a brusquidão dos meus movimentos.
                Alex permaneceu parado enquanto eu recolhia minhas roupas do chão com pressa. Pelo canto do olho pude notar que ele permanecia ali, com o quadril escorado na pia da cozinha tragando e soltando o ar quente do cigarro.
                Fui até o banheiro mais próximo, me vestindo o mais rápido que pude. Ao voltar Alex tinha os braços flexionados em frente ao peito, seu olhar se perdia na direção da mesa da cozinha.
                __ Onde está minha bolsa?
                Fui ignorada.
                __ Alex estou falando com você
                __ Só um minuto – responde saindo do transe em que se encontrava.
Menos de dois minutos depois, Alex retorna com minha bolsa em mãos. Vem até mim, mas ao contrário do que eu pensava ele não me entrega o que quero.
                __ Você disse que ele te ama, mas e você Clara?
                __ Eu o quê? Me devolve minha bolsa por favor. – murmurei sentindo tudo o que restava da minha paciência se esvair.
                __ Você não ama aquele cara – ele respondeu com um sorrisinho odioso na cara – Você não estaria aqui se amasse.

                __ Só pra lembrar, de novo, você me atacou Alex. Você me trouxe pra cá contra minha vontade – salientei – Me. Dá. A. Bolsa
                Alex pendeu a cabeça para trás encarando o teto branco e suspirou.
                __ É claro. Eu devia ter te deixado lá, no frio. Correndo o risco de ser estuprada por alguém.
                __ Você quer que eu te agradeça é isso? – perguntei. Meus braços se cruzaram em frente ao peito e minha sobrancelha arqueou-se minimamente
                __ Eu não quero que você faça porra nenhuma – rebateu enquanto estendia um dos braços com a bolsa em mãos.
                Peguei a bolsa com certa rispidez antes que ele resolvesse fazer alguma gracinha.
                __ Então é isso –disse – Seja feliz Alex com sua namorada que eu serei feliz com o meu.
Esperei que ele respondesse algo, mas  isso não aconteceu. Não havia nada para ser dito mesmo.
 Girei os calcanhares indo em direção a porta de saída.
                Quando minhas mãos encostaram-se à maçaneta da porta ouço a voz de Alex em algum lugar atrás de mim.
                __ Eu não tenho namorada.. Só queria que você soubesse disso antes de ir.
                Prendo a respiração e fecho os olhos por aproximadamente dois segundos. Não sabia o que ele pretendia ao me dizer aquilo e luto com o ímpeto de ficar para descobrir. Já tinha feito merda demais para um dia. Para uma vida. E Daniel não merecia aquilo.
 Se eu não saísse agora, não saíria nunca mais.
__Foda-se– foi tudo o que consegui pronunciar antes de girar a maçaneta e ir.

xxx


N/A: Sim gente. Finalmente R U Mine saiu... Eu ia postar ontem, mas fui pega por uma dor enorme na mão direita então fui dormir e deixei pra postar hoje. Espero que gostem :D Um beijo especial pra uma das minhas leitoras q foi no meu ask e disse que amanhã está fazendo 17. Seu presente é esse flor. Um beijinho a todas que estão esperando a tanto tempo pela atualização. 
Amaram? Gostaram? Odiaram?. Enfim, deixem reviews

27 comentários:

  1. OMG! Clara se revoltando com a vida, achei ótimo! haha
    Alex sexy as fuck como sempre né, não preciso nem comentar isso mas né kk e COMO ASSIM ele não tem namorada? chutou a Arielle vadia? *-* todos comemora kkkk é impressão minha ou o Alex ta tendo uma caidinha pela Clara? haha simplesmente A-M-E-I
    esperando o próximo o mais rápido possivel, pq sou curiossssiiissssima, beijalex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu? Clara está se revoltando pra valer! Não só com o Alex, mas com ela própria também.
      Hmmmm ele não tem mais namorada? O que será? Oque aconteceu? Perguntas... Perguntas...
      Beijinhos, Nana

      Excluir
  2. Como sempre o capitulo me deixa ansiosa. Alex com jeitinho de querer demonstrar algo a mais e não conseguir, Clara com vontade de mostrar todo o sentimento e não conseguir me deixa com mais vontade de saber o que vai acontecer. Alex gosta tanto dela e ela gosta tanto dele que chega a ser complicado.
    ''__ Eu não tenho namorada.. Só queria que você soubesse disso antes de ir.'' OLHA CLARA EU QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE EU TE QUERO < basicamente o que ele quis dizer. Enfim, está de parabéns nana e apesar da demora (que estou acostumada) ficou perfeito. Beijo da sua leitora favorita hahaha anne, nhac. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai coo sempre você consegue desmembrar direitinho aquilo que eu tentei passar pro papel. Uma das minhas leitoras mais fiéis <3 Com certeza eu tenho um carinho MUITO ESPECIAL por ti (Não posso falar mto pq né...) *-* Nhac
      Um beijao minha querida

      Excluir
  3. Isso, adoro essas brigas!
    Clara está sendo adulta quando toma essas decisões, está se impondo e provando que não é mais uma daquelas iludidas que o Al costuma pegar...
    E o Al tá gostando dela sim, de forma sutil como eu acho que seria na verdade.
    Mas penso que um dia ele vai mostrar pra ela o quão romântico ele é, pois acredito que por trás daquela carranca exista mesmo um cara sentimental. As músicas só provam isso.
    Quando leio R U Mine meus sentimentos se conflitam, e acho que é reflexo do que os dois também estão sentindo.
    Você faz um ótimo trabalho Nana!!!!
    Mas que história é essa de "não tenho mais namorada"?!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acho que está na hora de um pov Alex, rrtçtçtççtçrçtçrtçtçr
    Sério, demorou mas valeu a pena, cap importantíssimo.

    Beijoooooox e volte logo dessa vez :*
    Doctah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que ela está crescendo *-*
      O Alex é uma pessoa conflitante e eu acho que a música é o meio que ele encontra de 'botar'tudo pra fora. Aquilo que ele não consegue dizer pessoalmente.
      Ele não tem mais namorada? O que será que aconteceu?.. Espere e verá
      Um beijinho e mto obrigada pelo review
      Nana

      Excluir
  4. nao, foda-se nao!!
    to super feliz q vc postou dinovo... achei q vc ja tinha se esquecido de nois! ahahahha foi tudo lindo, mas esse finall.... esse final, partiu meu coração! ahahha
    escreva mais pleeease!
    beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por sinal, agora que vi o titulo! ahhahahaha se encaixa perfeitamente! LOL

      Excluir
    2. Magina queria. Eu NUNCA vou esquecer ou abandonar vocês.. Posso até demorar um pouco, mas abandonar NUNCA.
      Fico feliz que tenha gostado. Um beijo

      Excluir
  5. Lia Rodrigues12/02/2013, 00:54

    Foda-se ?? minha querida é o Alex e se ele tá sem a bitch dele perfeito volta passa a manhã com ele que é o melhor que vc faz kkkk....perfeito esse capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHSUAHS Eu ri agora..
      A Clara está ponderando as coisas e crescendo. Se fosse uma bobinha teria largado tudo e ficado com ele ali, mas o fato de não tê-lo feito é o que a diferencia das outras.
      Um beijinho, Nana

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. “__ Me diga o que está pensando – ele sussurrou enquanto sua mão livre colocava uma mecha solta do meu cabelo para trás da orelha direita.” AAAAAAAAI, COITADA!! Como não surtar com isso? kk

    E achei extremamente digno da parte dela falar o que falou com o Turner. Porque né, alguém tem que dar uma dura nele pra ver se esse LINDO acorda pra vida e fala alguma coisa além de “eu não tenho mais namorada” pra ferrar mais a Clara! haha

    Alex não merecia, mas ainda assim... quero reconciliação! rs

    O capítulo ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex e seus joguinhos corporais. É pra matar qualquer uma né?
      Sim eu tbm acho que a Clara está lidando com isso mt bem, apesar da confusão toda.
      Um beijo e obrigada pelo review querida *-*
      Nana

      Excluir
  8. Capítulo muitooooo lindo!! Admiro as decisões da Clara, mostrando que ela está mais forte e madura. Fiquei boba(sério)quando o Alex disse que não tinha namorada(OMG)! Por que ele não fala logo:Clara eu te quero mais que tudo nesse mundo!!!!! Hahaha muito bom MESMO o capítulo. Estou anciosa pelo próximo;)
    OBS: Pelo fato do meu nome ser Clara, eu estou quase tendo um treco na frente do not e com uma vontade ENORME de entrar dentro da fic(ah, se fosse possível... a vida iria ser muito mais colorida...haha)!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA todo mundo pirando com o fato do Alex não ter mais namorada.. O que será q aconteceu? veremos..
      A Clara vem tomando decisões mais maduras né? O fato do Alex tê-la largado antes contribuiu pra esse crescimento.
      Um beijo
      Nana

      Excluir
  9. (Giulia Cópola) aaah meu deus! como eu amo esta fic *-*
    não sei como, mas suspiro tanto ao le-la haha
    Como ela pode ter dito ao "foda-se" ao Turner! poxa, é o Turner! mas cá entre nós, eu diria o mesmo hehe Como ele pode ser tão canalha e ao mesmo tempo tão doce? ai meu coração, status: suspirando eternamente!
    Nana! volte logo com mais, necessito! please haha
    beijooooooos

    ResponderExcluir
  10. EEEE fico feliz que tenha gostado. Alex & Clara estão sempre em conflito USAHAUHS
    Ainda não comecei a escrever o próximo capitulo, mas não vai demorar mto ( espero) Um beijão
    Nana

    ResponderExcluir
  11. Nossa tava vendo aqui e o capitulo foi postado há um século, mas eu só fui ler agora, desculpa :( Mas pqp como vc escreve bem, nossa n brinque com meus sentimentos molier, crl quanta tensao sexual, meu coração n aguenta. Nossa que sdds q eu tava de r u mine? mds
    E pq o vadio do alex n se manifesta?? porra faz alguma coisa homem, pq eu sei q vc gosta dela, n deixa ela ir seu babaca aaaaaaah
    E vê se posta logo, estou nessecitada xx
    obs: n ligue pra minha linguagem ou as abreviações, é q eu tenho passado mto tempo no twitter hahahaha ah e eu era a Bia Lamano do nyah

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaah Bia *-* Tava sentindo saudades :D que bom que vc apareceu querida \o/
    Curtiu o capítulo? Pois é.. estou trabalhando no próximo já, non se preocupe heheh. Sei bem como é essa linguagem de twitter, tem que ser assim pra caber em 140 caracteres né?
    Beijão e adorei que vc apareceu

    ResponderExcluir
  13. *esperando pelo próximo capítulo*

    ResponderExcluir
  14. estou escrevendo meu baby

    ResponderExcluir
  15. sou completamente apaixonada por esse capitulo *-*
    nao consigo descrever melhor hahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHA Que bonitinha *-* Já viu que o 24 já saiu? bjbj
      Nana

      Excluir
  16. Volta nana, estou maluca jsdjjfisjdfjsf

    Steph

    ResponderExcluir
  17. Porraaaa, que saudade! Volta nana

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)