Now then, Mardy Bum 19: It was her heart that he was stealing

N/A: Demorou, eu sei, diculpa. Mas agora sou uma caloura em Relações Internacionais e me mudei pra Curitiba tem uma semana, então minha vida tá hiper corrida. Mudança é complicado e só instalaram minha internet no começo dessa semana. Quero aproveitar pra agradecer aos comentários hiper lindinhos do ultimo capitulo; cês são uns amores que me mantém com vontade de escrever! A saudadinha do meu namorado me fez escrever um capítulo BEM açucarado (im pretty gay this week), então se cês são diabéticas ou algo assim, eu não me responsabilizo. :(

Seria mentira dizer que fora difícil acordar. Ainda que tenha sido fácil cair no sono embalado pela voz rouca e doce do cara que está dormindo a dez centímetros pra direita, pouco mais de sete da manhã minha cabeça já estava a mil. Repassei tudo que aconteceu noite passada dezena de vezes e tenho quase certeza que sorri em cada uma delas.

Mas então, aproximadamente às nove e meia da manhã, outro pensamento mórbido penetrou a bolha cor de rosa e fofinha e infinitamente pré-adolescente que estava dentro de mim. Quantas garotas haviam tido essa mesma sensação? Quantas garotas haviam acordado ao lado de Alex e relembrado a noite provavelmente maravilhosa que tinham tido e esperado acordar ao lado do mesmo cara com quem dormiam?

E se o Alex-preso-enigma de noite passado tivesse sido substituído por um Alex-eu-nunca-quer-te-odiar-então-não-me-mostre-sua-cama?

Por sorte, seu corpo não tocava o meu em grandes áreas e eu consegui me levantar sem grande esforço. Tomei cuidado para não puxar o lençol ao vestir meu vestido e quando me abaixei para procurar minhas botas, encontrei um sutiã. Um sutiã que eu não estava usando noite passada.

— Isso aí também não é meu. — ele estava praticamente sentado na cama, com os olhos meio fechados por causa da súbita claridade. Seus cabelos apontavam para todos os lados, mas essa visão adorável não combinava com a brincadeira ácida que saíra de seus lábios.
Eu tinha sido pega em flagrante. E ele não planejava me deixar sair dessa tão fácil.
Terminei de fechar o zíper do vestido sozinha, com grande esforço.
— Pretendia sair de fininho?
— Não... Eu...
— Se levantou na ponta dos pés, vestiu a roupa em silencio e iria sair sorrateiramente?
É, basicamente.
.:.

Depois de longos minutos de biquinhos e beijos molhados, finalmente consegui trazer um Alex de banho recém tomado até meu apartamento. Fora dificil vê-lo saindo do banho com gotículas de água em seu ombro e pescoço e não poder sugá-las porque ele disse que era minha punição pelo meu comportamento de "sneaky Mardy Bum". Admito que ele estava com razão ao argumentar que “ Um bom dia seria legal, pra começar. Você podia elogiar meu desempenho noite passada. E sugerir uma ducha, depois, também não seria a pior das ideias. “ era uma saída melhor do que ir embora em silencio, só porque não sabia como agir.

Também fui intimada a ir à abertura do bar que Matt e Nick tinham se tornado sócios, naquela noite. A ideia de ir num lugar chique com os Macacos nunca tinha passado pela minha cabeça, mas Alex me assegurou que a imprensa não estava sabendo e seria algo mais para convidados.

— Aquela é sua cama? — pergunta esticando o pescoço em direção o meu quarto.
Minha resposta é cautelosa. — Depende... Por quê?
— Nada, nada. Só curiosidade.
— O que aconteceu com “I don’t ever want to hate you so don’t show me your bed”?
Suas mãos descartam a ideia demonstrando irrelevância.
 — Eu escrevo um monte de merda. Não deve prestar atenção nisso.

Ele me segue até o quarto com as botas pesadas fazendo um barulhinho agradável no piso de linóleo. Pablo provavelmente ainda dorme e fico esperando que Alex faça menos barulho com suas passadas, mas isso não acontece. Seu peso é jogado na minha cama como se ele fizesse isso o tempo todo, enquanto analisa meu quarto com interesse desconcertante. Analisar o quarto de alguém é mais ou menos como vê-lo de roupa de baixo.

— Quem é esse aqui? — pergunta segurando um porta retratos em vidro fosco do Natal de um ano atrás. Na frente de uma grande mesa está meu pai, minha mãe e Fernando, meu ex namorado. Não faço ideia de porque mantive a foto emoldurada depois de todo esse tempo.

— Meu ex-namorado... — respondo abrindo o guarda roupas causalmente.
— Hunpf. — ele meio que responde. — Não parece com alguém com quem você sairia.
Olho pra ele, as sobrancelhas arqueadas. — Só porque ele não parece com você?
Jogo uma camisa embolada nele, não conseguindo ficar de cara fechada.

— O Fernando estudou comigo, na faculdade. Eu cursei escrita criativa por alguns semestres até decidir que eu tinha muito pouco experiência de mundo pra cogitar escrever alguma coisa. E jornalismo é um curso meio arriscado, no Brasil, antes que você pergunte. Ele era realmente inteligente, culto, mas...
— Casa logo com ele. — posso jurar que ouço ele resmungar, recolocando o porta retratos no criado mudo ao lado da minha cama, com a frente virada para a parede. Ele está tirando as coisas de lugar, mas age como um garoto de 16 anos, então não dá pra ficar puta.

Me inclino em sua direção, apoiando minhas duas mãos em cada uma de suas coxas até ficar a centímetros de seu rosto para dar um beijo rápido em sua boca.

— Nah, é dos arrogantes, implicantes, teimosos, ligeiramente infantis, liricamente talentosos e sarcásticos que eu gosto.

Ainda que tenhamos passado a noite juntos e ele provavelmente tem memorizado as curvas em meu corpo, abro sutilmente a porta do guarda roupas para que sirva de barreira  - ele ainda está ocupado demais analisando os quatro cantos do meu quarto para notar - enquanto troco de roupa, pegando da cruzeta velha um vestido bonitinho que nunca usei. Assim que termino de ajeitá-lo em meu corpo, penteio meus cabelos com os dedos em frente ao espelho.

— O que está vestindo? — pergunta franzindo o cenho em aparente desaprovação.
— Comprei esse vestido numa lojinha no centro; custou a metade do preço. — dou uma rodopiadinha bem gay e seguro a barra do tecido leve, feliz com meu achado.
— É claro que custou, só tem metade da roupa...
Franzo o cenho e o encaro. — Quando foi que começou a ligar para minhas roupas?
— Provavelmente quando você começou a mostrar a roupa de baixo dentro delas.

Wow, quanto exagero. O comprimento é um pouco acima do meio da coxa!
Me olho no espelho, orgulhosa por várias razões diferentes. O vestido é realmente adorável e me surpreendo que esteja me sentindo bem em algo tão feminino. Talvez essa mudança de comportamento tenha alguma relação com a quantidade de endorfina que fora produzida por causa de mãos ágeis e lábios quentes e exploradores do cara branquelo e totalmente gostoso sentado ao meu lado. Ou talvez seja porque a carranca de Alex transpareça que ele com ciúmes e ele odeia isso.

— Não que eu tenha algo contra você usando poucas vestimentas. Acredite, quanto menos, melhor. Aliás, se você quiser tirar ele agora, eu não vou me opor. Mas nós vamos sair e está frio pra caralho lá fora e você vai acabar me fazendo tirar o casaco e aí o vento pode levantar ele e você não iria querer isso, iria?
Ignoro a desculpa esfarrapada.

— Você não é meu proprietário, Turner. — faço questão de relembrar.
— Mas sou seu chefe. E essas roupas são inapropriadas.
Estreito os olhos. — Não seria inapropriado se eu estivesse usando no seu quarto.
— É diferente.
Porque?
— Porque seria o meu quarto.

Bufo, implicando com ele sem que note.
— Uma noite comigo e você já acha que é meu dono? Imagina o estrago que eu faria dentro da sua cabeça com uma semana, Turner.
O tom da sua voz adquire um ar mais leve, zombeteiro. Aaaaaand, he’s back.
— Vejam só quem se tornou extremamente presunçosa da noite para o dia. Uma noite comigo e seu ego está atingindo o teto. Imagina o estrago que eu não faria em uma semana.
— Talvez tenhamos trocado mais do que fluídos corporais, ontem, e estejamos com a personalidade um do outro.
Alex franze o cenho, horrorizado. — Só você consegue tirar a diversão de sexo, Mardy Bum.
Bagunço o cabelo dele, envergonhada com meu comentário desnecessário e, tenho que admitir, asqueroso. — Eu não disse que não foi divertido.

Seus braços se fecham atrás de minha cintura. Ele está sentado, enquanto estou em pé com a barriga no nível de seu rosto. Seu olhar está preso ao meu fazendo com que seu queixo se erga como o de um garotinho.

— Então foi bom trocar fluidos corporais comigo, Olivia?
— Cala a boca, sabe que não foi isso que eu quis dizer. Nós não trocamos... — gesticulo com a mão me amaldiçoando pela explicação nojenta que disse antes — Não fizemos... isso. Nós...
Alex rompe numa risada. — O que, nós fizemos amorrrr?  — did we make luuuuuuv?”
Estreito os olhos.
— Você tem setenta anos ou algo assim? — olho ao redor, fingindo espanto — Oh, Meu Deus, nós dormimos e viemos parar nos anos 50?
Seus braços são estendidos para o alto, numa postura de rendição.
— Me desculpe por querer tornar as coisas mais românticas do que uma simples troca de fluidos corporais.
— Argh. Nunca vai me fazer esquecer essa, vai?
Nope. — Alex responde negando com a cabeça e sorrindo como um moleque.



Me permito passar os dedos pelos fios rebeldes e negros da cabeça dele, enquanto minha outra mão tira fiapos inexistentes de cima de seu ombro. Ele é tão bonito. - Até tento sufocar essa ideia, mas ela parece estar escrita com letras neons e garrafais em todos os cantos do meu cérebro. - Não bonito do jeito óbvio, do tipo de beleza que é estampada em capas de revistas de moda ou comercial de algum perfume francês com modelos de cueca. Alex é bonito de um jeito inteiramente... Alex. Suas orelhas e nariz são um pouco grandes para o resto do rosto, mas não é o tipo de defeito que chama atenção pela falha.

— Gosto da sua risada. — revelo sem me preocupar com as consequências. Estou me sentindo bem e ficar segurando elogios me parece infinitamente sem sentido.
— Gosto de rir assim.
— Devia fazer com mais frequência, então. Abandonar esse semblante de garoto mal.
Seus ombros são flexionados para frente, daquele jeito desconcertado e incerto característico.
— Acho que é uma risada rara. — seus próprios dedos bagunçam as mexas rentes à nuca — É que parece que só consigo...
— Depois de uma noite trocando fluidos corporais? — brinco fazendo biquinho.
— Quando eu estou contigo.



35 comentários:

  1. AI MEU DEUS DO CEU!! GZUIZ TEM PODER! o que foi esse "-quando eu estou contigo." HAHAHAHAHAH
    I simply loooooove this thing!
    beeeijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhuahau sua empolgação até me contagiou, cara!
      Eu amo escrever então fico muito feliz que cês estejam amando!

      Excluir
  2. MORRI !!MEU DEUS , QUE FOFIS*-* quando entrei no blog e vi um capítulo novo de NTMB quase tive um treco! que fofo esse "quando estou contigo"! todas nós gostaríamos de ter um Alex para falar isso para a gente;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê, uma leitora ansiosa pelos meus capitulos, hahaha. Simm, imagina só, cara. Nhac, que bom que achou fofo, eu tava bem gay quando escrevi ele. :)

      Excluir
  3. "Não bonito do jeito óbvio, do tipo de beleza que é estampada em capas de revistas de moda ou comercial de algum perfume francês com modelos de cueca. Alex é bonito de um jeito inteiramente... Alex. Suas orelhas e nariz são um pouco grandes para o resto do rosto, mas não é o tipo de defeito que chama atenção pela falha." primeiramente concordo totalmente com essa descrição. Mas vamos lá.
    Eu como sempre amei o capitulo e achei muito fofo de ambas as partes. Alex se soltando e se revelando um gatinho que precisa de mimo e atenção e já ela precisa de um leao pra tirar suas incertezas.

    Parabéns por ser caloura de Relações internacionais haha. beijo da anne, leitora fiel xx nhac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anne! É engraçado isso, não é? Quando eu mostro uma foto dele pra uma amiga que não curte AM elas sempre dizem que ele não é bonito ou que é palido demais e tem um nariz grande. Mas é que o rosto dele é diferente, mas ainda é harmonioso. E ele tem um charme do caramba, talvez seja isso que apaixone mais a gente.

      Obrigadaa, tô bem feliz. Beijos pra minha leitora linda e fiel!

      Excluir
  4. AAAAAAA que perfeito *--------*
    simplesmente AMEI <3 romântico e fofo apenas *o* esse Alex nos mata algum dia desses, argh.
    vc se mudou pra Curitiba? eu moro em Curitiba o.o kkkk
    vc vai fazer em qual faculdade daqui? UFPR?
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que cÊ mora em Curitiba? Ahh, que legal! A cidade é bem bacana. Não, to fazendo UniCuritiba.
      Todo mundo apreciando Alex sendo fofinho, que isso, hahaha. <3

      Excluir
  5. OH ALEX! PORQUE? POR QUEEEEE?!
    Parabéns Lulu, conseguiste novamente! Capítulo maravilhoso e eu estou amando cada segundinho!
    Boa sorte aí em Curitiba.

    Bjos, Babs.

    ResponderExcluir
  6. "N/A: Demorou, eu sei, diculpa." - Mas é claro que desculpo; com um capítulo desses você pode!
    Já havia me esquecido o quanto seus capítulos são incríveis!

    Boa sorte em sua nova empreitada e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha me esquecido de como vocÊs são apoiadoras e bonitinhas. Obrigada! <3

      Excluir
  7. Lia Rodrigues09/02/2013, 16:28

    gente que coisa fofa >.< quero o Alex pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente pode dividir, então?
      Hahaha, obrigada!

      Excluir
  8. ahhhhhhh fala sério! esse "quando estou contigo" é pra foder com a cara do pião do sertão nordestino! QUE ISSO SENHOR, QUE HOMEM É ESSE QUE NÃO TA COMIGO AGORA PRA FALAR ISSO GENTE. me senti triste deprimida cabisbaixa solitária melancólica pesarosa desanimada desolada etc e tal por que HOMENS ASSIM NÃO APARECEM NA MINHA VIDA SENHOR PORQUE SENHOR? de qualquer forma luaniz ludacriz vc tava afim de um review louco e de bem com a vida, aqui ele está: como já disse inúmeras vezes no nyah (e fora do nyah tbm): vc é foda! tem o talento da escrita e devia com toda certeza investir nisso! sua fic é maravilhosa e ainda a considero uma das melhores que já li no nyah/sei la. vc é foda e tenho orgulho LA NO FUNDO DA ALMA SABE de ser sua amiga! mesmo tendo conhecido vc ha pouquissimo tempo e ainda por cima pelo omegle (?????) ainda te considero pra caramba e tudo mais pq vc é uma pessoa mto legal gente boa etc etc etc HUAHUAUHAUHUAHUAHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAU s2 bjoka na alma q coisa gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peão (pião foi escrito no calor do momento)

      Excluir
    2. OLHA SÓ SE ELE FOSSE FALAR ISSO PRA ALGUEM SERIA PRA OUTRA LU OK LU DE LUANA porque esse cara é PQP hein. E homens não aparecem na sua vida porque você é uma bebê ainda e não deve ficar pensando em homens sua pervertida da voz bonita. E olha, esse comentário foi lindo e fico MT FELIZ que eu tenha te conhecido TOTALMENTE AO ACASO. Não, sério, quais as chances?? Obrigada pelos elogios e pelo review, AIN!

      Excluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! meu deus, menina da pra parar de ser foda? hum???? muito BOM! Tive filhos de tão bom que foi!

    Ps: eu ri de mais com a foto e o gif! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lívia

    ResponderExcluir
  10. — Acho que é uma risada rara. — seus próprios dedos bagunçam as mexas rentes à nuca — É que parece que eu só consigo...
    — Depois de uma noite trocando fluidos corporais? — brinco fazendo biquinho.
    — Quando eu estou contigo.

    UOU!!! PIREEEEEEEEEEEEEI!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  11. "— Acho que é uma risada rara. — seus próprios dedos bagunçam as mexas rentes à nuca — É que parece que eu só consigo...
    — Depois de uma noite trocando fluidos corporais? — brinco fazendo biquinho.
    — Quando eu estou contigo."

    Lu-chan, que capítulo sen.sa.cio.nal O.O
    PERFEITO LU-CHAN! Como sempre né???
    Beijão!
    PaulaPip.

    ResponderExcluir
  12. mas coisa fofíssima, gente <3333333333

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Mas que coisa mais linda gente *--*
    Passei meses me perguntando o que seria de mim sem essa fanfic e aqui está ela. *snif, snif* to com olhinhos cheios d'agua.
    Sem mais.
    Por favor, não demore a postar a atualização, não.
    xx

    ResponderExcluir
  15. Att pretty pleeease! *-* Alex T.O.D.O. lindo, genteee!

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor dos macacos... Posta mais!!!!
    "quando estou contigo" aw velho, que lindo. Amo essa fanfic, lembro de ter ficado extremamente revoltada quando vi que tinha sumido do Nyah.
    Mais por favor! bjss

    ResponderExcluir
  17. QUANDO SAI A PRÓXIMA??????????? socorro

    ResponderExcluir
  18. gente, primeira fanfic que eu leio no blog e amo cada capituloooooo, ansiosa pra os próximos...
    Parabéns pelo talento!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Essa fanfic é tão bom que dói lê-la sabendo que não tem ainda um próximo capítulo... Sério, essa última fala foi a coisa mais linda, assim como esse capítulo. E como eu amo os diálogos Alex-e-Olivia-se-provocando euahueuah dou muitos sorrisos aqui! Eu realmente >>>necessito<<< de mais, e saber como vai ser essa relação pós consumação do ato deles euhauehuahue Porrrrrrrrr favor, continua! <2

    ResponderExcluir
  20. Poxa por favor continua!
    Não sei porque vc vai parar de postar NTMB, é a minha fanfic preferida e todo mundo adora ela!
    Não faz isso com a gente ):
    Posta pelo menos um final? Uma conclusão? Sei lá...
    <3

    ResponderExcluir
  21. PFVR, POSTA MAIS ):

    ResponderExcluir
  22. Sou só eu ou mais alguém fica sacudindo a cabeça junto com o gif?

    ResponderExcluir
  23. AAAH MDS MENINA, VOCÊ ME MATA A CADA CAPÍTULO QUE PASSA!
    quando vai postar mais?? Por favor, não diga que acabou hahaha
    acho que te amo, você edcreve como ninguém, parabéns (:

    ResponderExcluir
  24. Meu deus mulher!
    Cê ta me matando lentamente com essa fanfic!! Coisa mais linda ♥
    Olívia e Alex, ambos são apaixonantes, essa fanfic está me deprimindo ;-; O ruim é que o seu Alex me lembra o meu ex-namorado/caso/filho da puta/sei lá jsakjsajls
    Enfim, por favor não demore pra atualizar hahaha :*

    ResponderExcluir
  25. Maaaaaaiiiiiissss

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)