Les Roses Violeur 01 - La Rose




Alex tragou uma última vez antes de jogar a bituca do cigarro no chão e pisar em cima para apagá-la. Sabia muito bem que a Senhora Cook odiava cigarros. Soltou a fumaça calmamente pelo nariz e só então abriu a porta. Não precisava tocar a campainha, há muitos anos já passara dessa fase. 
Senhora Cook terminava de colocar uma travessa em cima da enorme mesa de jantar quando foi surpreendida por Alex entrando calmamente em sua sala.
“Oh Alex querido” ela sorriu amavelmente “Achei que não viesse mais”
“É” Alex coçou a nuca, sorrindo de leve “me atrasei um pouco” emendou.
Não diria que havia fumado três cigarros do lado de fora.
“Seus pais estão na churrasqueira junto com os meninos e tem cerveja na geladeira.”
“Ah ok” Alex sorriu se aproximando da enorme mesa de jantar “Precisa de ajuda?”
“ Não obrigada. Rose já esta me ajudando” Senhora Cook então começou a depositar talheres, garfos  e copos na mesa e Alex percebeu que não queria realmente ajudar.
“Então tá. Vou pegar uma cerveja na cozinha”
“Fique a vontade”

Ele dirigiu-se até a cozinha, estreitou os olhos ao deparar-se com uma silhueta feminina de costas para ele.
“E aí ” Cumprimentou sem dar muita importância e abriu a geladeira em busca da garrafa de cerveja.
“Boa noite” a voz feminina tomou seus ouvidos. Era suave e polidamente educada, doce como o aroma floral de um perfume feminino.
                Alex fechou a geladeira já com a garrafa em mãos e se virou para a garota da voz adocicada que ainda se encontrava de costas para ele, concentrada em algo no balcão da pia. Encostou um dos ombros no refrigerador para reparar melhor na silhueta magra e curvilínea da moça desconhecida, mas logo se desencostou quando a viu virar e encará-lo com um sorriso educado nos lábios.
“Rose?” Encarou a garota com o cenho franzido. Ela não podia ter crescido tanto em tão pouco tempo.
“Alex” ela lhe sorriu abertamente, limpando as mãos num pano de prato enquanto se aproximava a passos indecisos. “Tudo bem?”
                Rose estendeu a mão para cumprimentá-lo, porém ele a ignorou puxando-lhe para um abraço meio desconfortável. Perdeu-se no aroma que provinha de sua pele. Doce.
                Quando se separaram a garota olhou para os próprios pés. Suas bochechas estavam levemente avermelhadas e suas mãos se entrelaçavam uma na outra em sinal de desconforto e nervosismo.  Alex reparou-a. Os cabelos marrons, lisos e brilhantes estavam presos em um rabo de cavalo, fato que enaltecia seu rosto magro. Os olhos cor de chocolate, o nariz fino e levemente arrebitado ainda pareciam os mesmos de quando ela era apenas uma garotinha.

Ela mordeu os lábios, nervosa e Alex quis batê-la.
Queria castiga-la por provocá-lo daquele jeito.

           Nunca em um milhão de anos pensaria em sentir algum tipo de desejo por Rose. Em sua mente ela ainda era a garotinha de 6 anos que insistia em assistir aos ensaios que a banda fazia na garagem dos Cook. Isso em parte se devia ao modo que Jamie a tratava pelo telefone, usando o mesmo tom de voz e apelidos carinhosos de quando ainda residiam em Sherffield.
“Quantos anos você tem, Rose?” Torceu para que fosse dezoito, apesar das contas em sua cabeça fazer aquilo parecer impossível. Ateou-se a  esperança.
A fração de segundo que ela demorou para responder foi o suficiente para que ele reparasse nas sardinhas apagadas de seu nariz. Eram poucas e pareciam perfeitas. Resistiu ao impulso de beijar cada uma delas.
“Completei 16 no mês passado” Ela sorriu sem graça e percebendo o olhar vidrado do amigo de seu irmão mais velho, voltou para seu lugar perto da pia.
Agora Alex podia ver o que ela fazia antes dele chegar. Montava uma lasanha.
“16? Estou ficando velho mesmo” Comentou em tom de brincadeira tentando mascarar o desapontamento. Era óbvio que ela não teria dezoito. Ele tinha onze quando a caçula dos Cook nascera.
Aproximou-se devagar, como se cada passo fosse milimetricamente calculado e parou logo atrás dela.
“Com licença” Alex se curvou. Seus lábios quase se encostando a pele da nunca dela enquanto usava a ponta da pia para arrancar a tampinha da cerveja gelada.
                Ele a sentiu retesar e riu contra a pele de sua nuca antes de girar o corpo e apoiar-se pelo quadril no balcão bem ao seu lado.
          Rose estava visivelmente desconcertada. Era um tipo de desconcerto diferente do que estava acostumado a causar, mas permitiu que seu ego inflasse mesmo assim. Tomou um gole da cerveja enquanto a observava. Os olhos correndo pelo corpo da garota. A blusa não tinha decote algum, o que o irritou profundamente. Rose se vestia como a menina de doze anos que vira pela última vez em um Natal em que suas famílias passaram juntas.
          Saia florida e rodada que ia até os joelhos, camiseta cinza levemente colada ao corpo que tapava os ombros e sumia para dentro da saia. Para arrematar uma delicada sapatilha azul marinho nos pés. Uma menina.
Em sua cabeça doentia aquilo lhe pareceu extremamente sensual, sua mente trabalhava a mil por hora. Tentando descobrir, imaginando o que teria embaixo daquela roupa.
          Fantasiou. A imagem de Rose com seus traços delicados gemendo seu nome sem pudor algum fez algo despertar dentro de suas calças.
“Merda” Praguejou baixinho, tomando um grande gole da cerveja. Só então reparou o quão seca sua boca estava.
“O que disse?” Ela levantou o rosto para encará-lo. Olhos grandes e castanhos, bochechas naturalmente rosadas. Não havia resquícios de maquiagem em seu rosto.
“Nada” pigarreou “Seu irmão está aí?” Desencostou-se da pia e andou alguns passos para longe. Apenas por segurança.
Dela.
“Acho que não. Ele foi buscar Katie no aeroporto” Rose sentiu-se aliviada com a distância entre os dois. Não se sentia a vontade na presença de Alex.
“Bom, vou procurar meus pais” Decidiu sair de lá antes que não se responsabilizasse por seus atos “Até mais Rose”
                Ela não respondeu. Melhor assim
                                                                              ***
Jamie e Math tentavam acertar a sincronia da nova música que Alex escrevera para banda enquanto Nick e Alex tentavam criar um solo para a melodia. O fato de estarem se focando em partes diferentes da música fez com que o som parecesse horrível. Parecia uma orquestra de macacos desgovernados pegando em um instrumento musical pela primeira vez.
__Jamie – Rose apareceu na porta da garagem com a feição esquisita e as mãos nos ouvidos–Mamãe mandou você parar com esse barulho
                Eles pararam de tocar e riram da garotinha.
__ Não é barulho pirralhinha. É música – o irmão respondeu sorrindo um pouco.
                Rose tirou as mãos dos ouvidos.
__Não parece música. Parece barulho – a pequena se sentou em uma das caixas de som de segunda mão e ajeitou o vestido rodado para que não amassasse.
__ Ainda não terminamos a música Rose. Por enquanto é só barulho mesmo – Alex respondeu ajeitando a correia da guitarra em seu ombro – Mas quando ficar pronto você vai gostar.
__ Hum – a garota ajeitou suas enormes tranças – Quando virar música eu posso ouvir?
__ Pode – Jamie respondeu se aproximando da irmã – Mas agora você vai voltar pra dentro de casa
__ Por quê? – a garota perguntou indignada
__ Por que sim. Aqui não é lugar pra garotinhas como você– Jamie pegou a irmã no colo e foi em direção a saída da garagem
__ Eu tenho 6 anos Jamie! E quero ver o barulho virar música – protestou arrancando risada do irmão e seus amigos.

***
                James Brown tocava quase que imperceptivelmente  ao fundo enquanto todos na mesa conversavam assuntos aleatórios e desinteressados. As mulheres não paravam de falar um segundo sobre como tinham de acertar os últimos detalhes do casamento que aconteceria dali a duas semanas. E os homens sobre o último jogo de críquete.
 “Deliciosa”. Alex murmurou com os olhos cravados na garota tímida que comia e corava diante da declaração. Quando percebeu os olhares reprovadores de Matt que estava sentado logo a sua frente tratou de emendar “A lasanha”.
“Está melhor que as lasanhas que sua mãe costuma fazer, querida” Senhor Cook comentou, fazendo com que todos que estavam perto sorrissem.
“Oh, pois fique sabendo que fui eu quem a ensinou” Senhora Cook rebateu fingindo estar indignada.
“Está claramente comprovado que o discípulo supera o mestre”Cutucou a esposa, mas logo lhe sorriu divertido.
“Pai, acho melhor o senhor parar antes que a mamãe se recuse a cozinhar nesta casa” Jamie comentou antes pigarrear e tomar um gole da cerveja na mesa.
“Aí a Rose cozinha pra mim. Não é mesmo querida?” Senhor Cook coloca a mão em cima da mão da filha de modo fraterno e ela apenas acena positivamente com a cabeça.
“ Richard querido” Senhora Turner que antes engatava uma conversa com simpática namorada de Matt resolveu entrar na conversa.“ Não se esqueça que logo a Rose vai voltar para o colégio interno”
“Essa baboseira de colégio interno” Exasperou irritado “Já disse mil vezes para ela voltar pra casa e cursar um ensino médio regular”
Rose e seu pai separaram as mãos que estavam unidas em cima da mesa. Ela abaixou a cabeça e voltou a comer
“ É a escolha dela pai” Jamie murmurou querendo encerrar o assunto que começava a chamar atenção do restante da mesa.
Alex arrumou a postura para prestar mais atenção na conversa que o estava intrigando.
“Uma escolha estúpida”
“Já chega sim?” Senhora Cook interrompeu o marido antes que ele se empolgasse. “Que tal um brinde aos noivos? Jamie e Katie são as razões de estarmos reunidos em família aqui hoje.”
                                                                              ***
“Mas que porra você estava pensando Alex?” Alex tira o cigarro da boca, prendendo-o entre o dedo indicador e o do meio. Solta a fumaça pelo nariz e então se vira para encarar o amigo que também tinha um cigarro preso nos lábios. Todo mundo sabia que se quisesse fumar na propriedade dos Cook, que fosse da porta pra fora.
“Do que você está falando?” Ele franze o cenho e coloca uma das mãos no bolso dianteiro da calça jeans enquanto a outra leva o cigarro novamente aos lábios rachados pelo frio que fazia do lado de fora da casa.
“Não banque o idiota. Eu estou falando do modo que você olhava para a Rose” Matt jogou o cigarro fora ainda pela metade, estava irritado com Alex e sua cara de pau. Alex, no entanto, limitou-se a arquear uma das sobrancelhas, olhando para o cigarro quase inteiro que jazia na grama do jardim impecável dos Cook.
“E como eu olhava pra Rose, Matthew?” A frase soa um pouco embolada devido ao cigarro preso no meio dos lábios. Era pra soar zombeteiro e sarcástico, mas Matt pareceu não notar.
“Você olhava pra ela como um cão olha o frango assando na padaria” Alex soltou um risinho pelo nariz por conta da comparação. Realmente não tirara os olhos de cima de Rose durante toda a noite “Não é engraçado Alex. Rose é a irmãzinha do Jamie e você sabe que irmãs são sagradas”
“Sei” Alex respondeu mais para ele calar a boca que para qualquer outra coisa. Não tinha irmãs mesmo.
“Ela não vai querer nada com você de qualquer modo, então ach-”
Alex tirou o cigarro dos lábios novamente.
“Ah é?” Interrompeu. Ele não estava levando aquela conversa a sério. Como Matt ousava dizer que ela não iria querê-lo? Ela iria sim, porque ele a queria. E se ele quisesse ela teria de querer também. “E por quê Helders?”
“Porque Rose entrou no seminário há quase três anos?” Falou como se aquilo fosse óbvio.
Alex engasgou com a própria saliva e tossiu.
 Rose uma noviça? Ele sabia que ela vivia em um colégio interno religioso, mas daí a virar freira? Seguir a vocação? Isso lhe parecia absurdo.
Havia realmente uma pureza cândida em seus gestos. Mas era uma pureza que incitava. Excitava.
Gostara do fato dela não ter sido tocada por ninguém. Deus a estava guardando para si, mas ele a tomaria. A tocaria nos lugares mais cálidos e veria seu corpo pegar fogo pela primeira vez. Ela já era dele. Pertencê-lo-ia querendo ou não. 
Fechou os olhos e a imagem de Rose de quatro na cama trajando apenas aquela saia longa e rodada aparentemente sem atrativo algum veio em sua mente. E pela segunda vez na noite estava ficando duro só de pensar na maldita diaba. Você precisa transar Turner e tem que ser com ela.


N/A: Bom isso aí gente, essa história estava martelando na minha cabeça e eu resolvi escrevê-la. Tô avisando desde já que é muito pesada. Isso já deve estar na cara mas antes que vcs digam que eu não avisei: "Sim Alex vai estuprar a irmãzinha do Jamie"
Não gosta, não leia.
Beijos, Nana

33 comentários:

  1. Nunca li um fic sobre Artic Monkeys, essa aqui é a minha primeira e já amei!!
    A autora arrebenta de tão bem que escreve!!
    Com certeza vou acompanhar!!!
    Leitura obrigatória para qualquer um que goste de fanfics!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Raquelzita *-* Amore mio fico muito feliz que tenha gostado da fic mesmo não curtindo AM :p Vou adorar ter vc tbm aqui no blog comigo hehhehe
      PS: Nos vemos sábado na festa
      Beijinhos, Vagal(como vc me apelidou carinhosamente)

      Excluir
  2. Amei, amei a maneira como foi escrita e idealizada. Gosto de fanfics assim, que me prendam, que me deixem curiosa e anciosa, que me façam imaginar pequenas cenas delas com um filme, e foi exatamente isso o que aconteceu enquanto eu estava lendo essa fanfic. Quanto ao assunto "Alex vai estuprar a irmãzinha do Jamie" sou muito mente aberta com isso (não a estupro, me refiro a fanfics sobre esse assunto) ainda mais com minha banda favorita. FanFICTION, ficção, se não gostou não lê, não tem choro e nem vela, simples assim. Ai Nana, só você pra me deixar assim viu? ainda bem que te pedi em casamento antes de todo mundo hahaha. Enfim, parabéns, você é demais mesmo, te amo Nana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARIDA!Fico mega feliz que eu tenha uma marida mente aberta. É exatamente o que vc disse, não estou fazendo apologia ao estupro e não apoio de maneira alguma, apenas resolvi abordar o tema na fic.
      Fiquei emocionada aqui com as impressões que vc teve do cap e espero não decepcioná-la.
      Beijinhos, Marida

      Excluir
  3. Oi de novo, vim aqui pra me corrigir: ansiosa* perdão pela vergonha :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina acontece, uma vez escrevi "Saldável" em um cap de R U Mine ashauhs

      Excluir
  4. Já vi que vou ficar viciada em mais um fic <3 Tão ansiosa pelos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEBA... Essa fic será curtinha e já tenho muito dela escrito no Word. Não vai demorar não.
      Beijinhos, Nana

      Excluir
  5. O que eu preciso dizer? Amo fanfics assim. Que tem um leve toque de mistério e são pesadas. AHAHHA enfim, vou amar tenho certeza. Bj anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANNE linda *-* Fico muito feliz que tenha gostado da fic. Isso foi só uma introduçãozinha heheh
      Beijinhos, Nana

      Excluir
  6. Nana sua vadia kkkk *-*
    Porra, suas fics prendem demais e.... Cara... Essa me viciou na primeira dose! Você me humilha. Quando sai capítulo novo? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUASHAUS Bella fico feliz que a fic tenha te viciado logo no primeiro cap. O cap não demora pq tbm estou viiada nessa fic e já tenho boa parte dela escrita no word.
      Beijinhos, Nana

      Excluir
  7. com gostinho de quero mais apenas *-* AMEY! muito bom sério, esperando o próximo pq estou ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ eeeeeeeeeeeeeba
      próx cap saí rapidinho pode deixar :)
      Beijinhos, Nana

      Excluir
  8. Nossa parece aquelas fics perfeitas.Atualiza logo.Pleaseee!!!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou... vou tentar nao demorar, mas tenho que postar R U Mine tbm...
      Beijinhos, Nana

      Excluir
  9. Já estou viciada! Achei o capítulo completamente maravilhoso e aposto que o próximo será melhor ainda :D Sua escrita consegue nos prender a fic desde as primeiras linhas. Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo;)
    Bjs:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain linda. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado.Obrigada pelos elogios *-* Vou postar rápido, só tenho que tenho que postar R U Mine essa semana tbm*-*
      Um beijinho, Nana

      Excluir
  10. HAHAHAHAHA suas fics sempre me pegam de jeito viu, R U Mine ja era uma das preferidas desde que vc a começou e agora meu deus... adorei/ amei o capitulo!
    Essa coisa de santidade/nunca fui tocada mexe com a cabeça de todos!

    Ai que linda que vc vai postar R U Mine... *--* achei que vc ja ia esquecer por um tempo ela!

    Bejo bejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R U Mine é minha bebezinha eu nunca vou abandoná-la. *-*
      Ah fico feliz que tenha gostado dessa fic tbm.. será completamente diferente de R U Mine hhehhe..
      Beijinhos, Nana

      Excluir
  11. Juro que meus olhos se arregalaram quando eu li o "Sim Alex vai estuprar a irmãzinha do Jamie". HAHAHAHAHAH Fiquei chocada a princípio, mas adorei a ideia. Perfeita como todas as outras, e como todas as outras, não tem como não amar <333 Sempre esperando pelos outros capitulos ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH eu já disse isso antes que alguém viesse me dizer que não foi avisada ou algo do tipo *-*
      Fico mega feliz que vá acompanhar a fic
      Um beijinho, Nana

      Excluir
  12. Olha Nana, você devia ser proibida de escrever histórias tão maravilhosamente perfeitas. Ou não né. Esqueça a história de proibir, rs.
    Mas quero deixar claro que meu caso de amor com você é antigo, que foi com você que conheci as fics AM e que tipo, eu nunca vou parar de te amar e de amar seu talento!

    Eu amei. Tudinho.
    O novo Alex, este que me parece tão perigoso e excitante, tão cálido e incontrolável, me faz temer o rumo dessa história e me faz trabalhar em mil e uma possibilidades impensáveis.

    Queria elogiar o uso terceira pessoa do discursso, pois nos faz ter uma visão mais global da história, sem desmerecer seus detalhes. Mas queria saber se teremos a oportunidade de saber mais sobre a Rose, e sobre seus pensamentos...

    Sua fic já me trouxe os mais variados feelings e não posso deixar de tentar explicá-los.

    A ideia de uma moça mais nova e pura, se envolvendo com alguém tão malicioso quanto tal já nos deixa prendidas. E quando você a coloca como a irmã (e irmãs são sagradas) do Cook, você já nos tira nossa escolha por "ler ou não ler". E quando essa garota esta prestes a se tornar freira, você simplemente decreta que nós precisamos ler essa história. (Só quis exemplificar, meninas que não gostam, não se ofendam).

    A ideia dela é muito boa para não ser averiguada. Como os romances antigos, e polêmicos. Estou deleitada com tudo isso, esperando anciosamente pelo outro capítulo. Confesso que também fiquei chocada com o seu argumento final, mas taí uma coisa que estou louca pra ver. Um Alex cruel, sem escrúpulos. Uma garota doce, ingênua. Como será que ela vai agir em relação as investidas dele?

    E quero saber aonde tudo isso vai levar...

    Oh Nana, diga que não vai demorar tanto para o próximo sim? Rsrs.
    Já estou feliz porque sei que "R U Mine?" volta logo logo, então aguardo pacientemente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Own Linda *-*
    Eu já disse que AMO demais os seus reviews o.o
    Ain Você conseguiu pegar o espírito da fanfiction. Fico imensamente feliz que ela tenha te despertado tantos sentimentos legais e conflitantes, porque no final a fic é um emaranhado de conflitos. Não acho que você vá continuar gostando do Alex malvado ahahah veremos né...
    Um beijo querida
    Nana

    ResponderExcluir
  14. Nana, já disse que você é incrível? Não? Nana, você é incrível. Adorei o fato que o Alex narra a história, (pelo menos por enquanto, eu não sei) você esta de muitíssimo parabéns com a fic hunnie
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Gabi muitíssimo obrigada pelos elogios, sério mesmo *-* A história é narrada em terceira pessoa, por isso vc vai conseguir saber o que todo mundo pensa ao mesmo tempo. Um beijinho, Nana

      Excluir
  15. Essa promete!!! Quando vem o 2º capítulo? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou trabalhando nele :) Mas ainda não sei quando saí exatamente hehehe
      Obrigada pelo review, bjos
      Nana

      Excluir
  16. Achei a historia muito interessante. Posta mais por favor!!! Serio, to muito curiosa!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. to esperando pelo segundo capítulo há 2 meses!! haha
    Nana, por favor socorro! Poste logo <3

    ResponderExcluir
  18. PELO AMOR DE DEUS CADE O RESTO

    ResponderExcluir
  19. gente vai ter continuação?

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)