In My Room 01: R.I.P.


  
Miles estava começando a ficar impaciente. Ele estava esperando há uma hora e meia no escritório da presidência das empresas Turner. E paciência não era uma de suas maiores virtudes.
- Vai demorar muito? – Ele perguntou para a secretária, que havia finalmente tirado os olhos da tela do computador para analisar o homem de vinte e seis anos parado na frente dela. Ela o observou de cima a baixo, o cabelo, a vestimenta, ela chegou até a lembrar de um dos irmãos Gallagher. Talvez pelo corte, de cabelo... Pelo sotaque... Mas mesmo assim ela não deixou de olhar para o garoto com tédio “novo demais para eu tratar com respeito” ela pensou.
- Não, senhor Kane – Ela não sabia se ia demorar ou não, ela estava na verdade mentindo. Miles revirou os olhos e começou a observar a mesa da mulher, Vários post it coloridos, canetas (também coloridas), brilho labial da Victoria’s Secrets, o segundo volume de Cinquenta Tons de Cinza... Nada muito interessante. Mas revelava um pouco sobre ela. Do jeito que era chata e mal educada devia ser sozinha. Obviamente os homens fugiam dela, e com aquela solidão toda tudo o que restava deveria ser sonhar com um cara milionário que não existia.  – Bom dia, Alexander. – A voz cantarolada da mulher fez Miles sair de seus pensamentos maldosos sobre a mesma. Ele olhou para cima com curiosidade vendo seus olhos baterem em um garoto de no máximo dezoito anos, vestindo um jeans e uma camisa pólo branca. Os cabelos castanhos caindo sobre o rosto o deixavam ainda mais jovem, e olhos castanhos tinham aquele tipinho “peixe morto”, mas aquilo acabava se tornando um mero charme para tal rapaz. Miles sentiu um calor correr pelo seu corpo. Era um jovem interessante.
O mesmo abriu  a porta da presidência e entrou, sem nem sequer responder a secretária, nem pedir permissão para entrar. Tal ato deixou Miles com uma deliciosa impressão de que ele era um rapaz grosso e arrogante.
- Quem ele é? – Miles perguntou curioso para a secretária. A mulher manteve o olhar de tédio para o rapaz e disse com aquela voz lenta e irritante.
- Alexander David Turner, filho do dono. – Ela obviamente estava imaginando que ele quisesse saber aquilo só para encher o saco dela, achando que o garoto estava “roubando o lugar dele na fila”. Mas ela logo mudou de ideia ao ver o olhar dele. Ele estava mais curioso era para realmente saber quem aquele garoto era. – Tem dezessete anos, acabou de se formar no ensino médio. Pelo visto, ele é tão charmoso que até os homens estão interessados nele agora.
Miles não havia dito absolutamente nada, mas, se a rainha do tédio estava achando aquilo não havia nada que ele poderia fazer.
Miles Kane havia herdado a empresa do pai que havia morrido há quase um ano. O maior problema não era o pai ter morrido em si, afinal ele não ligava muito, pois o pai não estava na lista dos pais mais presentes do mundo, eles não tiveram uma relação muito profunda com o mesmo, logo, não fez muita falta quando foi embora.
O negócio, era que ele havia herdado a empresa do pai, e ele finalmente havia entendido a vida do senhor Kane.
O telefone tocou sobre a mesa da secretária. Miles pegou o celular e começou a mexer, mas logo a mulher disse.
- Pode ir, senhor Kane. – Miles fez um leve agradecimento e logo foi abrindo a porta da presidência.
O senhor Turner, o dono na empresa estava sentado na cadeira da presidência com os pés sobre a mesa, ele já estava acostumado com as visitas do pai de Miles, mas agora ele sabia que quem representava o mesmo era  mais jovem, por isso havia chamado seu filho.
Alex estava numa poltrona no canto da sala, seu dedo indicador estava sobre os lábios finos, ele estava pensando. Miles não parecia tão jovem quanto ele pensava. Mas era tão atraente quanto tal.
Dentre as várias experiências do ensino médio Alex contava com beijos em garotos. E a sua sexualidade era escondida do pai. O senhor Turner imaginava seu filho como um verdadeiro mulherengo. Quando na verdade ele gostava de beijar garotos.
- Boa tarde, senhor Turner. – Miles acenou e estendeu a mão cumprimentando.
- Boa tarde, senhor Kane. Esse é meu filho, Alex. – “Ah, então ninguém o chama de Alexander...” ele virou de costas apertando a mão do garoto que levantou para falar com ele. O garoto era um pouco mais baixo do que Miles, e tinha uma mania de mexer no cabelo. Mas seu aperto de mão era firme, tão firme quanto seu olhar preso nos olhos castanhos de Miles. Ele sentiu o corpo se encher de calafrios e fechou os olhos. Naquele momento ele teve a impressão que se não segurasse a boca ele poderia gemer.
- Então, o que te leva a vir aqui? – O senhor Turner disse fazendo com que Miles finalmente tirasse o olhar de Alex. Ele deu um leve pigarro, estava um pouco nervoso, não havia como negar.
- Então... Eu peguei a empresa um pouco bagunçada, queria saber como estão às ações. Até onde eu sei eu tenho 25% das ações da sua empresa, sei que outros 25% estão com vários acionistas, eu queria saber sobre os 50%. – O senhor Turner sorriu orgulhoso, o senhor Kane havia deixado um filho com talento para a área.Miles puxou a cadeira na frente da mesa e observou o homem pensar.
- Então, Miles. Eu vou passar a empresa para o meu filho, seria interessante até se vocês pudessem se encontrar mais vezes e trocarem experiências. – Miles acenou positivamente, mas não pode deixar de olhar para o garoto novamente.
- Tudo bem, mas, você não acha que seu filho é novo demais? – Alex se levantou e sentou ao lado de Miles, colocando uma mão na coxa do rapaz, o pai não viu, e Miles tentou fingir que nada estava acontecendo.
- Idade é um estado de espírito, Kane. – Miles arriscou olhar para o lado, e o garoto se encontrava sorrindo malicioso, chegou a levantar uma das sobrancelhas. Sua voz era bastante rouca e grossa. Ele fazia aquele tipo de garoto que passava mais tempo na rua vadiando por bares do que aquele tipo de rapaz que poderia mandar e desmandar numa empresa.
- E além do mais, Alex fora emancipado justamente por essa causa, quero que ele se acostume com o ambiente. – Miles acenou positivamente com a cabeça enquanto Alex passeava com as mãos sobre a calça de Miles fazendo com que sua respiração fosse cada vez mais forte e entrecortada. Ele queria sair correndo, mas, queria sair correndo levando Alex no braço.
- Bom então tudo bem vai ser um prazer, Turner. – Ele deu uma ênfase no “prazer”, ele teve certeza que só Alex havia entendido aquilo. O menino não conseguiu deixar de escapar um sorriso no rosto enquanto Miles voltava a atenção para o pai.
- Algum projeto novo, Kane? – Miles olhou para baixo e sorriu bobo.
- Não senhor, meu pai deixou a empresa em perfeito estado, não quero mudar nada por enquanto. Acho que foi só por esse motivo que eu vim aqui. Precisava realmente saber. Seu filho vai pegar as ações da minha empresa também? – O senhor Turner acenou positivamente com a cabeça e Miles se preparou para levantar.
- Sim, Kane, aliás. Você não quer pegar o número do Alex? Talvez isso facilite para você. Sua empresa é a nossa maior aliada e vice-versa. Seria importante fortalecer nossas alianças nesse exato momento.
Miles sentiu seu corpo gelar. Alex tinha segundas intenções. Ele sabia claramente que se desse aquela brecha toda ele não iria resistir e Alex estaria habitando o lugar vago na cama dele brevemente, mas era isso o que ele queria para a empresa? Para sua reputação? Miles sentiu uma saliva seca descer sua garganta. O que dizer? Negar? O senhor Turner ficaria ofendida. Ele não teve outra escolha:
- Sim, senhor..

9 comentários:

  1. AMEI, eu adoro um milex, não só eu acredito que já rolou alguma coisa entre eles, mas tambem fico imaginando eles na cama kkkkkk serio ou eles já se pegaram ou eles eram muito apegados!!! Serio, tem cada foto, cada teoria da conspiraçao....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb A-M-O Milex e acho que rolou umas paradinha, vou postar com os capítulos os gif deles s2

      Excluir
  2. Oi Isabela é a Ana.. A do grupo haha

    Eu tinha uma review certinha pra escrever aqui mas eu li e comecei a fazer uma cacetada de coisa e esqueci de escrever mas vamos lá:

    Eu tenho que te falar que eu amei esse, digamos, tipo de suspense (ao meu ver) que você deixou de como eles vão começar a se relacionar. Você não deixou isso na cara no primeiro capítulo e eu adorei. Por exemplo, você só mostrou como o Miles achava que aconteceria (se no caso desse o número de telefone: "Ele sabia claramente que se desse aquela brecha toda ele não iria resistir e Alex estaria habitando o lugar vago na cama dele brevemente"

    Ok depois de escrever isso eu senti que te deixei confusa (?) mas ok, finja que entendeu por favor haha.

    E outra, eu não muito de fanfics desse jeito pra te falar a verdade... Mas a sinopse me cativou tanto que senti que deveria dar uma chance. E eu estava certa afinal.

    Apenas esperando por mais e mais ansiosa que nunca. x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anaa!Eu entendi o que você disse, juro! Vc achou que teve suspense? ASHUSAHUHSA eu achei meio vulgar.
      Whatever, postarei em breve!

      Excluir
  3. Muito legal! Adorei!
    " Ele queria sair correndo, mas, queria sair correndo levando Alex no braço. " - acho que muita gente gostaria de fazer isso!!!

    Teremos um POV do Alex? Espero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo quer carregar o Alex.
      Sim, teremos HASUHASHU

      Excluir
  4. Esse Alex é um safado mesmo

    ResponderExcluir
  5. Milex é amor demais, gente.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)