Heartbreaker 5: Midnight Show

N/A: Mesmo vocês me ignorando eu continuo postando. O Jamie tá bolado. 




 O apartamento de Jamie era grande, grande o bastante para ter um quarto que ele usava como estúdio, e foi para lá que ele me levou.
- Então... É aqui que eu ensaio. – Ele disse apontando para um banquinho entre uma guitarra e um amplificador. – É isso que eu faço o dia inteiro quando não tenho que dar entrevista ou fazer show, ou gravar. Por exemplo, hoje.
Acenei positivamente com a cabeça percebendo o quão solitário Jamie era.
- Você é muito na sua. – E foi assim que eu externei meu pensamento. Jamie olhou para baixo e depois subiu com um sorriso tímido no rosto. Ele ficou completamente fofo fazendo aquilo, senti meu rosto corar assim como o dele. Jamie conseguiu fazer meu rosto corar. Não sei por que mas ele pareceu satisfeito em me fazer corar.
- E você não me parece muito na sua. – Jamie se moveu lentamente sentou no banquinho apontando para um sofá que estava a minha frente, sentei e olhei para ele. Jamie se posicionou com as pernas abertas, ele repousou os cotovelos em cima dos dois joelhos e me olhou nos olhos.
- É... sou tímido. – Ele pegou uma guitarra do lado dele, e colocou no colo solando alguma coisa aleatória. Observei seus dedos, eram rápidos... Ele variou o olhar entre a guitarra e eu uma três vezes, depois largou o instrumento no chão. – Absolutamente tímido.
- Não parece. – retruquei na mesma hora e ele olhou para mim erguendo a sobrancelhas e fazendo um biquinho.
- Por quê? – Jamie não era normal. Toda vez que eu ficava perto dele e ele começava a me tirar do normal eu tinha vontade de me levantar e ir embora naquele mesmo momento. Ele me fazia corar, e eu nunca corava, Jamie me deixava com ímpetos de beijá-lo, Jamie me deixava sem respostas.
- Você me pareceu um cara bem ousado nesses últimos dois dias. – Disse levantando as sobrancelhas, ele colocou a mão sobre a boca, olhou para baixo e riu uma risada tão linda e sonora, que senti meu corpo todo estremecer.
- A ousada aqui é você. – Ele me provocou virando a cabeça lentamente para o lado e passando os dedos pelo queixo e me analisando, quando deveria ser eu que deveria analisá-lo, comecei a me perguntar o que aquele homem era.
- Ousada, eu? – Ele riu novamente.
- Sim, você. – Tirei os sapatos e sentei mais relaxada no sofá. – Foi você que entrou no camarim da minha banda, com essas roupas lindas, essa maquiagem bem feita, e esse seu... Jeitinho de olhar. Você é ousada. Não precisa de mais nada, nadinha, para enlouquecer a mim, e aos outros membros da banda. Ou você não percebeu que eles ficaram de olho em você? Desculpa, Elle você é mais esperta do que isso.
Jamie se levantou e foi até meu lado no sofá. Tentei parecer relaxada, tentei não só parecer, mas relaxar também.
Jamie estava do meu lado, Jamie me descrever, ele parecia encantado com a impressão que havia tido de mim.
Estava quente no apartamento, ele havia tirado o sobretudo, estava usando uma camiseta branca com o mesmo jeans, ele continuava lindamente elegante.
- Não, eu não percebi.
- Mentira. – Jamie mal sentou e já havia me puxado pela cintura, senti seu corpo em baixo do meu, e olhei assustada, embora já estivesse acostumada com beijos de repente e do nada. Mas Jamie não me beijou. – Você está mentindo, Eleanor. – Ele me olhou nos olhos, ele estava sério. Seus braços eram fortes e me prenderam ali, mas eu não queria me mexer.
Eu conseguia ouvir as batidas do coração dele, e me surpreenderam, pois estavam normais, o coração dele não batia tão forte quanto o meu.
E foi naquele momento que um branco correu pela minha mente. Eu não devia ser a caçadora? Aquela que ia destruir o coração de Jamie?
Não. Naquele momento eu percebi que eu era a caça dele. Era eu a mulher que ele estava procurando. Naquele momento eu não sabia realmente o que fazer.
Naquele momento eu agi como uma garotinha de doze anos.
Eu beijei Jamie.
Sim.
Eu descumpri uma regra.
Eu beijei minha vítima.
Aliás, Jamie nem era mais minha vítima, eu era a vítima dele. Foi naquele momento que eu olhei para mim mesma e pensei no que eu deveria fazer. Eu deveria realmente fazer o que fora designada? Ou eu deveria bater na casa de Kate amanhã e devolver o dinheiro e ficar com Jamie?
Se ela era louca o bastante para contratar uma agente do FBI pra quebrar o coração do ex-namorado, ela poderia ser louca o bastante para... Sei lá, me perseguir?
Mas minha mente parecia ficar mais densa e confusa a cada movimento delicioso que Jamie dava, a cada vez que eu sentia seus lábios macios tocando os meus. Meus pensamentos pareciam desaparecer, minha preocupação evaporava enquanto sua mão grande tocava minha cintura, meu cabelo, passeavam sobre mim, me deixava um pouco fora de mim. Senti meu corpo sendo movido e deitando sobre o sofá, passei meus braços sobre o pescoço de Jamie e o senti se posicionar entre minhas pernas, o segurei com força, eu não queria sair daquela posição nunca.
Mas eu sentia que ambos estavam começando a perder o fôlego ele se afastou. Seu nariz estava colado no meu, sua respiração estava tocando meu rosto o cheiro da cerveja que havíamos tomado há quinze minutos pairava em meu rosto trazendo as lembranças dos olhares da noite anterior. Ele se afastou e tocou meu rosto, passando pelo meu queixo, pelas maçãs do meu rosto, e depois segurando com as duas mãos.
- Você é incrível. – Sorri após me sentir lisonjeada com o elogio, ele deu um breve selinho e meu rosto e se afastou. Se sentando ao lugar oposto do sofá como se nada tivesse acontecido.
- Quer mais? – Provoquei, precisei provocar. Jamie apenas riu e me olhou de uma maneira diferente, esquisita, me senti encolher, me arrependi de ter provocado naquele mesmo momento - O que você vai fazer comigo, Jamie?
- Tudo. – Seu corpo se moveu novamente contra o meu como um leão atacando uma presa. Senti suas mãos se prendendo com força contra minha cintura e suspirei.
Foi naquele momento que a campainha tocou.
- Eu atendo! – Ele gritou.
- Não! Eu atendo. – Saí rolando de baixo dele e caí no chão e comecei a correr, Jamie veio atrás de mim correndo, parecíamos duas crianças brincando de quem chega primeiro. E quando eu cheguei antes e destranquei a porta percebi que era melhor eu ter ficado no estúdio.
Era Matt quem estava ali me olhando com uma cara não muito animada.

8 comentários:

  1. YAAAAAAAAAAAAAAAAY!
    Isso está maravilhoso, I N C R Í V E L

    Os conflitos estão bem arranjados e me deixaram super anciosa!
    Sério, sempre entro aqui pra ver se tem cap novo e acabo lendo a fic toda de novo.
    Parece mesmo que vamos enfrentar uma disputa? Jamie olhos lindos e Matt, ah Matt... Anciosa pra ver como Elle vai lidar com isso, e entender se ela sente algo pelo baterista também. Isso é novo, essa disputa entre eles, e tô muito curiosa pra ver como você vai trabalhar com isso, sem deixar de lado o enredo, claro.

    Sério, tô amando Bella. Beijos e não demore!
    Esperando... :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vamos ter uma disputa! Mano o Matt é meu amor s2s2 meu monkey preferido, eu não poderia tirar ele dessa HSAUHSAHUA

      Excluir
  2. cara, você é genial

    ResponderExcluir
  3. opaaaa... hahahaha eu to adorando/amando os capitulos q li! A trama esta muito boa e é diferente que voce tenha tirado o foco do Alex nessa fic... nos escreva que estamos curiosas!
    beejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSAUH obrigada, eu AMO o Alex, mas eu adoro inovar tb USHUSAHUS

      Excluir
  4. gente, pegava os dois, não, melhor, pegava os quatro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Matt não tem o direito de ficar putinho, ele não namora aquela lá!? Entao pronto, sem drama u.u
    #Greatdone Bellinda <3 xxx.

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)