Heartbreaker 07: Agile Beast



Meus passos cambaleados passaram pela porta do quarto de hotel. Senti o cheiro de Matt entrar pelas minhas narinas, me joguei contra a parede e comecei a rir.
- Shhhh... – Matt disse enquanto eu ficava olhando para ele igual uma idiota, ambos havíamos bebido demais. Mas eu havia bebido mais do que ele. Mesmo sabendo que eu quisesse me lembrar daquela noite no dia seguinte. Matt colocou o dedo indicador sobre meus lábios e eu sorri, envolvendo o mesmo com minha boca e olhando nos olhos azuis dele enquanto fazia uma menção a estar chupando o mesmo. Com segundas intenções é claro. Matt riu malicioso e desceu sua mão direita que estava presa em minha cintura e foi direto para minha nádega direita apertando-a.
- Matt... – Gemi, eu estava sensível demais naquela noite, principalmente nas mãos de Matthew Helders. Ele olhou para mim com ainda mais desejo, seus olhos azuis pareciam brilhar de tanta excitação, meus dedos correram para seu casaco de couro preto jogando-o no chão, sem perder tempo e começou a desabotoar minha camisa, afundando suas mãos dentro dela assim que desabotoou os cinco primeiros botões. Apertando meus seios com força fazendo minhas pernas se contorcer com aquele movimento inesperado. Seus lábios correram pelo meu pescoço, ele fechava os mesmos as vezes dando leves chupões que obviamente não deixariam marcas, eram beijos, carícias. Seus lábios subiram até minha orelha, onde ele soltou:
- Caralho, você é muito gostosa Eleanor. – Depois disso ele mordeu o lóbulo da minha orelha. Meu corpo inteiro se derreteu na mão dele naquele momento. Ele disse que eu era gostosa não que eu nunca tivesse escutado isso, mas, na voz dele parecia incrivelmente sincero, incrivelmente delicioso. O fato de ele ter dito meu nome, me fazia me sentir ainda mais molhada, e depois aquela mordida... meu corpo inteiro se arrepiou. E naquele momento levantei a camisa dele afundando meus dedos dentro dela e arranhando o abdome dele. Matt gemeu. Naquele momento eu finalmente entendi por que o apelido dele era “Agile Beast”, Matt era uma verdadeira besta ágil. E isso não tinha nada a ver com seu desempenho perfeito em músicas como Brianstorm, e sim  na forma como ele parecia me enlouquecer a todo momento. Matt voltou seus lábios aos meus me beijando de forma ardente, minhas mãos levantaram sua blusa, Matt levantou os braços e eu a tirei. Matt que estava com suas mãos distraídas em meus cabelos me puxando cada vez mais para dentro de seus lábios, como se quisesse imaginar como seria estar dentro de mim, tirou as mesmas de lá e tirou minha camiseta e com uma facilidade inesperada arrancou meu sutiã. Nossos peitos se tocaram. E eu gemi com o choque. Matt parou o beijo, ele estava completamente ofegante, e olhou nos meus olhos. O empurrei na direção da cama, e ambos caímos sobre a mesma de uma forma completamente exagerada e desengonçada. Perfeita.  Sentei no colo de Matt, mais precisamente em cima da sua cintura, sentindo o volume do seu jeans tocando minha calcinha por debaixo da saia. Ele parecia tão perdidamente excitado quanto eu.
Olhei nos olhos dele, vendo que suas mãos já se direcionavam para a minha cintura e subiam pela mesma, suas mãos eram ásperas por causa do atrito da madeira das baquetas, o que tornava tudo mais excitante. Seu toque me deixava excitada. Matt ia se sentando a medida na qual suas mãos iam subindo pela lateral do meu corpo. Ele parecia contemplar um anjo. Ele era minha perdição. Ah Matthew Helders por que tão maravilhosamente irresistível? Ah maldita eu, por que tão filha da putamente bêbada?
Seu corpo se tocou com o meu novamente, e suas mãos saíram de meus seios, a última parada deles antes de descerem novamente, deixando apenas seus lábios sobre eles. Seus dentes roçaram pelo bico me fazendo gemer, seus dedos foram até o zíper lateral da saia a abaixando. Levantei levemente deixando a saia descer pelas minhas pernas. Deitei o corpo de Matt sobre a cama e joguei meus cabelos para a lateral do corpo, e desci minhas mãos no zíper da calça dele e abaixei o mesmo, coloquei a mão sobre a barra da calça e puxei junto com a cueca. Matt rolou me colocando por baixo, seu polegar enganchou em minha calcinha a puxando para baixo. Espalmei minha mão sobre o peitoral dele, enquanto ele me virava de costas e deitava seu corpo em cima do meu, beijando meu ombro, e descendo usando a língua e me deixando perdidamente excitada. Matt chegou até minha bunda, segurando a nádega esquerda e distribuindo beijos pela direita. Aquilo estava deixando enlouquecida. Ele alternava entre beijos e mordidas.
- Matt... por favor... – Ele passou a língua pela nádega esquerda, a que ele segurava. Não resisti. Virei-me de frente e agarrei-o. Nosso beijo se tornou de certa forma violento. Matt me pegou pelas pernas e me jogou na cama novamente, seu corpo repousou em cima do meu, mas ele continuava me beijando. Matt desceu uma de suas mãos até meu clitóris e com dois dedos fez movimentos circulares, com a outra mão ele me segurava pela cintura e me apertava. Eu ainda decidia entre gemer e beijar.
Por algum motivo ele parou de me beijar e desceu até meus seios, envolvendo o mesmo com seus lábios e fazendo-me contorcer ainda mais. Ele se afastou e apertou ambos com força. Gemi. Percebi a forma em que seus olhos brilhavam com um interesse nítido. Mordi o lábio inferior Matt tirou o dedo de meu clitóris e eu protestei claramente enquanto ele apenas ria. Fiz uma cara feia e logo depois ele colocou os dois dedos na minha boca.
- Aposto que você já provou isso, mas olha só... – Coloquei na boca sentindo o gosto salgado da minha intimidade tocar minha língua. Olhei bem nos olhos de Matt enquanto ele colocava seus dedos mais fundo em minha boca. – Não é bom? É esse o gosto da sua excitação. – Ele sorriu malicioso. Sorri e coloquei minha mão em seu membro.
Matt se moveu ficando de joelhos, apenas sorri maliciosa e passei a língua sobre a cabecinha do mesmo, Matt ofegou, minha língua passeava pela extensão dela enquanto minha mão fazia um movimento de vai e vem.
- Puta que pariu. – antes que eu conseguisse olhar para cima e entender sobre o que ele estava falando Matt aproveitou minha posição e foi para trás de mim.
Ele me prendeu pela cintura com força e entrou em mim, eu estava meio tonta por causa da bebida e não conseguiria imaginar que aquilo. Seu corpo se movimentava para dentro de mim, senti minhas mãos cederem me deixando apenas minha bunda empinada, suas mãos passavam pelas minhas costas, bunda, sentindo tudo se arrepiar enquanto ele entrava para mais e mais dentro. Quando ele finalmente resolveu parar de brincar com meu corpo de uma forma louca, ele parou uma mão sobre minha cintura, e com a outra puxou meu cabelo com força. Mordi meu lábio inferior com força, contendo o grito de dor e de prazer, eu não sei por que, mas não quis dar a Matt a graça de me ouvir gritando. Sua mão largou de meu cabelo, foi até minha bunda, apertando pela terceira ou quarta vez só naquela noite, ele me surpreendeu quando deu um tapa na mesma. Seu corpo se movimentava para dentro do meu, enquanto eu fazia o movimento contrário, seus lábios se aproximaram da minha orelha, chamando meu nome. Não sei por que, mas ele fazer aquilo estava me enlouquecendo. Eu não conseguia fazer nada além de gritar, gemer, sentir meus dedinhos do pé se contorcer. Não satisfeito ele ainda falava besteiras no meu ouvido, eu sentia que mesmo bêbados o clima estava tomado por muito mais que apenas desejo, havia certa paixão. Como se precisássemos um do outro. Não sei por que, mas aquele pensamento me deixou ainda mais excitada.
- Matt! – Soltei gemendo alto, logo em seguida senti meu corpo ficar mole, senti um arrepio tomar conta do mesmo e uma sensação de prazer tomar meu corpo inteiro. Matt havia me feito gozar como nunca antes.
Senti meu corpo se esparramar sobre a cama aos poucos e um líquido jorrar para dentro de mim, naquele momento um flash veio a minha cabeça. Não tínhamos usado camisinha, mas minha mente estava bêbada demais para ligar.

5 comentários:

  1. como niguem ainda deixou um comentario????!!! haahahahaha eu nao sou de fazer criticas pq acho que estamos aqui para diversão e uso da imaginação... Eu adorei o capitulo, a ligação com "Agile Beast" é muito excitante mesmo! hahahaha
    Mas agora fiquei preocupada com o relacionamento deles depois disso tudo, pq pode ficar meio desconfortavel entre duas pessoas quando fazem coisas bebados! HAHAHAHAHAAHAHA e o Jamie como fica agora?? ahahahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Primeiro de tudo acho a ideia da história muito legal e você escreve super bem, e é por isso que continuo acompanhando. Porém, confesso, que a Eleanor, há alguns capítulos, perdeu minha simpatia. Pode ser apenas minha impressão, mas ela se acha demais, é vulgar demais, fútil demais. E, agora, ficar com dois AMs... Não sei, acho que... A personalidade e atitudes dela mais parecem com a das "vilãs" do que das "mocinhas" das histórias; para dar um exemplo, a Lyla da LIAL, na minha opinião, é mais "mocinha" que a Eleanor.
    Bom, como disse antes, foi apenas minha impressão... Talvez seja essa sua intenção, ou talvez eu não tenha entendido a história.
    Se eu entendi tudo errado, desculpas!

    ResponderExcluir
  3. Vish cara.... Vish....

    ResponderExcluir
  4. Oh. Meu. Deus.
    Bella, esse hentai foi explêndido e foi algo totalmente Agile Beast!!!
    Eu ansiava por isso desde o momento em que percebi que você cedeu uma brechinha pro Teteus e putz, você me surpreendeu mesmo. Ainda mais não deixando claro os sentimentos que ali estavam envolvidos. Ainda tenho dúvidas se é só desejo e tesão, ou se a Elle sente algo por ele. Na verdade ainda tenho dúvidas se ela vai conseguir completar a missão mesmo. E quanto ao Matt, pra mim, ainda está indecifrável.
    Estou lembrando de tudo, e adorei os elementos e frases novas que vi rodando por aí, que se encaixam na personalidade dele. Eu adoro esssa fic exatamente por ser como uma experiência nova pra mim.
    Tô maluca pensando no que diabos vai acontecer agora... Jamie... Será que ele ainda tem chance? E o que fará quando descobrir a noite dos dois? Como eles vão acordar?!

    Espero que nos faça feliz novamente, daqui a no máximo uma semana ok Bells? Rsrs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito,perfeitp,desejando demais o Matt ;)))

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)