R U Mine 22: Corpus


Alex apertou ainda mais meus pulsos contra a madeira da mesa enquanto separava minhas pernas com a suas de modo rude e encaixava-se entre elas, me deixando totalmente a mercê de seus quereres. Sorriu sadicamente antes de atacar meu pescoço, chupando-o, mordendo-o e beijando-o de maneira nada gentil.
Fechei os olhos me forçando a não gostar, a não gemer, a não me entregar tão facilmente.
__ Alex eu não quero– murmurei tentando reunir o máximo de convicção que pude em minha voz.
__ Shhhh quieta– murmurou ao pé do meu ouvido para em seguida morde-lo lentamente numa carícia sôfrega e prazerosa.
__ Me solta agora Alexander Turner - insisti sentindo minhas pernas começarem a formigar.
__ Eu já disse que você fica extremamente sexy assim? – Uma das mãos que prendia meu pulso vai até meu seio esquerdo apertando-o levemente enquanto seus lábios descem arranhando desde meu pescoço até meu ombro, local em que morde, me fazendo soltar um gemido e me odeio por isso, por estar me rendendo.
__ Não Alex. Eu não quero...
__ Eu não acredito em você – seus beijos e mordidas continuaram e estava cada vez mais difícil resistir. Mordo o lábio na tentativa de reprimir o gemido de prazer que se formava em minha garganta.
__ Não... – sussurro sem um pingo de convicção na voz. Alex apenas ri e morde meu queixo.
__Você nem consegue convencer a si mesma... – seu hálito bate contra minha boca, e eu tremo em antecipação.
Alex força seu corpo contra o meu, me fazendo bater as costas contra a mesa. Uma de suas mão ainda me aperta o pulso enquanto a outra me segura fortemente pela cintura. A pressão de seu corpo é tanta que mal consigo me mexer.
Fecho os olhos tentando manter o pouco de orgulho que ainda me resta enquanto Alex volta a distribuir mordidinhas provocantes em meu queixo ao mesmo tempo que a mão alojada em minha cintura invade minha camiseta. Por fim, sua língua circunda meus lábios e eu salivo em expectativa, entreabrindo-os levemente.
__ Pede – sussurra novamente com os lábios a centímetros do meu, estou completamente rendida quando sussurro:
__ Me beija
Alex sorri descaradamente antes de soltar meu pulso para puxar-me pela nuca. Quando nossas línguas se encontram um choque percorre meu corpo e deixo um gemido escapar de meus lábios em meio ao beijo. De repente percebo o quanto senti falta daquela sensação, ondas de arrepio e friozinho na barriga. A sensação de estar sendo sugada de todas as formas possíveis e imagináveis, sensação essa que parece completar todas as lacunas do seu ser.
Meus braços rodeiam seu pescoço a fim de trazê-lo mais para perto enquanto minhas pernas circundam sua cintura procurando por mais conforto na posição.
Ele aperta minha cintura possessivamente, chegando até a machuca-la, mas eu não ligo, a única coisa que me importa agora é outra mão de Alex que acaricia meu seio com urgência e possessividade me fazendo gemer em seus lábios.
Nossas línguas se exploram urgentemente, travando uma batalha em nossas bocas. Céus! Como eu havia sentido falta daqueles lábios exigentes e possessivos, que pareciam querer tirar tudo o que pudesse de mim, deixando-me esgotada.
Apenas quando o ar se fez extremamente necessário separamos nossos lábios e Alex então percorreu o caminho lento e torturante entre meu pescoço e colo, depositando beijos e deixando algumas mordidinhas provocantes que me fazia contorcer em baixo de si.
Minha pele certamente pegava fogo naquele momento, só isso para explicar os arrepios e a a sensação febril que se alastrava em meu corpo a cada mísero toque. Os dedos de Alex desceram até a barra da blusa puxando-a lentamente para cima, ergo os braços para ajuda-lo na tarefa de passar a peça por minha cabeça que logo está jogada no chão.
Alex  sorri e eu retribuo o gesto genuinamente. Minhas mãos descem do pescoço para ombro e braços e logo em seguida para a barra de sua camisa a fim de deixa-lo igual a mim. Assim como eu, Alex ergue os braços me ajudando a passar a peça por sua cabeça. Puxo-o para um beijo logo em seguida, beijá-lo era tão bom quanto sentir seu corpo colado ao meu. Após algum tempo ele desce até ombros e clavícula, porém diferentemente da outra vez, seus lábios descem até meus seios, dando um beijo casto e demorado em cada um deles por cima do sutiã, gesto que me faz tremer . Sua língua desce ainda mais, deixando um rastro de fogo em minha barriga, quando sua língua quente chega a meu umbigo Alex o rodeia sensualmente enquanto seus olhos estão cravados em mim.
Mordo os lábios achando aquilo sensual demais pra minha cabeça. Ainda me encarando Alex ergue o tronco. Sua mão vai direto para o botão do meu short jeans, desabotoando-o e puxando-o por minhas pernas no segundo seguinte. Meu corpo inteiro se arrepia com o olhar quente e cheio de luxuria que me é designado. Suas mãos logo após arremessar a peça longe, perpassam possessivamente por minhas coxas.
Fecho os olhos deixando apenas a sensações me guiarem. Poder sentir as mãos de Alex por toda a extensão das minhas pernas é algo inimaginavelmente prazeroso. Em dado momento sinto seus dentes em meu calcanhar. Um choque atravessa meu corpo. Alex deixa uma das minhas pernas cair, concentrando-se apenas na outra, passando seus dentes pelo calcanhar, canela, joelho e coxas. No momento em que sinto sua respiração em minha virilha, próxima demais de todos meus desejos meu baixo ventre se contrai e me pego mordendo os lábios de ansiedade e expectativa.
Ouço sua risada. Certamente ele está rindo da minha cara e é impossível não acompanha-lo. Meu corpo treme em uma risada abafada e tensa no mesmo momento em que Alex morde o interior da minha coxa. Gemo. Não sei se de dor ou prazer, mas é inevitável que o som saia.
Alex também geme, deliciando-se com o fato de eu estar completamente rendida, e seguida ,em puxa as alças da minha calcinha, retirando-a . Seus olhos encontram o meu logo após jogar a pequena peça pelos ares. Sinto meu rosto queimar de vergonha, mas essa sensação não dura muito, pois Alex volta a distribuir beijos por minha perna chegando novamente a minha virilha. Sua respiração pesada batendo contra minha intimidade e eu sinto que posso explodir a qualquer momento.
Levanto levemente o pescoço e a visão me faz arfar. Alex está com a cabeça entre minhas pernas, me olhando com o misto de luxuria e canalhice. Sorri como se estivesse algo muito sujo em mente antes de se curvar entre minhas pernas. Ergo minha sobrancelha sem saber o que fazer quando sinto a língua de Alex em mim.
O contato de sua língua quente com minha intimidade faz minha cabeça girar e minhas costas arquearem de modo descontrolado. Mordo os lábios a fim de reprimir um gemido de angústia. Angustia essa por nunca ter passado pela experiência e por não saber o que esperar.
Meu corpo inteiro treme descontroladamente enquanto Alex dedica-se a tarefa de deixar-me louca. Sua língua parecia querer tocar minha alma e quanto mais fundo ele fosse, mais eu ansiava senti-lo.
__ Oh... Oh m-meu Deus – murmúrios desconexos perpetuam através de minha boca, meu corpo parecia não pertencer a mim, guiado apenas pelo prazer que eu estava sentindo e ansiava sentir.
__ Alex – murmuro seu nome em meio a uma gradação de gemidos. Meu corpo inteiro treme e sinto que estou quase lá. Meus dedos procuram pelos cabelos de Alex, puxando-os com força.
No momento em que meu corpo se libera em sua boca espasmos e palavras sem sentido corroem as paredes da cozinha enquanto a língua insaciável de Alex continua seu trabalho.
__Você é deliciosa – ouço a voz que é capaz de me arrepiar inteira, sei a quem pertence, mas meu corpo continua em êxtase, num estado pós orgásmico.
De olhos fechados sinto Alex subir por meu corpo distribuindo beijos por onde passa até que  sua respiração quente e milimetricamente calculada para em minha bochecha.
__Prove do seu gosto Clarinha – apesar do diminutivo, sua fala me pareceu extremamente sexy, deixando-o ainda mais irresistível.
E então ele me beijou, sua boca quente num gosto um pouco salgado deixa as coisas mais eróticas.
Enquanto nos atracávamos em um beijo cheio de mãos Alex tratou de se livrar da única peça que ainda restava, desabotoando o feixo do sutiã em minhas costas e deslizando-o por meus braços no instante seguinte.
Ele me admirava descaradamente no momento em que fechei os olhos tentando lidar com a ridícula sensação de vergonha que me tomou. Com os polegares, ele rodeou meus seios suavemente fazendo-me gemer baixinho. É incrível como ele consegue atear fogo em meu corpo com um simples toque.
Inclinando-se sobre meu corpo, Alex rodeia sua língua quente por um dos mamilos enquanto sua mão assegura-se do outro. Após alguns segundos de tortura Alex abocanhou totalmente um de meus seios enquanto puxava suavemente o bico do outro, deixando-me louca e completamente excitada.
Dedicando-se completamente a meus seios, Alex inverteu sua atenção fazendo com o outro o mesmo que fizera antes, tudo sempre com uma calma sedutora e alucinante que contribuía para minha total loucura.
__Alex... por favor – gemi baixinho em tom suplicante.
Sem deixar de chupar-me os seios, ele correu sua mão por minha barriga, indo até minhas coxas.
Um gemido de satisfação irrompeu de meus lábios quando Alex resolveu saciar-me, me estimulando com calma. Por vezes alguns gemidos escapavam seu sua boca ocupada, o que me levava a gemer junto.
Minha respiração travou e eu quase fui levada para fora de órbita ao sentir dois dedos sendo introduzidos em mim sem aviso prévio.
Aquilo com certeza era demais para uma só pessoa, Alexocupando a boca com meus seios enquanto seus dedos trabalhavam com afinco lá em baixo. Minha cabeça começava a derreter e eu sentia que estava prestes a ter meu segundo orgasmo em menos de 10 minutos.
__ Já está pronta pra mim Clara - sussurra entre meus seios.
E eu estava. Oh como estava. Pronta e ansiosa para senti-lo.
__Hein? – Alex incita a resposta mordendo levemente um de meu bico.
__S-Sim – gemo a resposta
__Ótimo porque eu também te quero – Alex retira seus dedos de mim e eu suspiro resignada. Ele leva os dedos a boca, chupando-os enquanto ergue o tronco mantendo-se de pé e me puxando com ele, fazendo com que eu me sentasse.
Só então percebo que ele ainda traja sua velha calça de moletom. Minhas mãos passeiam por seus braços magros porém definidos enquanto meus lábios deixam beijos singelos em seu peitoral. Quando minhas mãos deixam seus braços e vão até seu quadril, se encarregam de abaixar-lhe as calças. Para minha surpresa não há cueca por baixo, apenas Alex lindo e nu completamente pronto pra mim.
Alex sorri abertamente ao passo que suas mãos se alojam em minha cintura e me puxa mais para a ponta da mesa.
__ Alex... – sussurro
__Hmm? – seus dedos passam por minha barriga indo até meus seios, puxando suavemente os biquinhos, Fecho os olhos aproveitando a carícia e quase esqueço completamente o que ia falar
__ Alex.. camisinha
__ Ah.. er, claro – sua voz me parece um pouco frustrada quando se curva em um selinho antes de sumir corredor a fora.
Nos segundos seguintes tento não pensar muito no que estava fazendo, afinal eu estava nua, em cima da mesa da cozinha, na casa de um canalha, traindo meu namorado, pior, melhor amigo.
Fecho os olhos apoiando o peso na palma das mãos e mal percebo quando Alex volta balançando um pacotinho na mão.
__ Quer fazer as honras? – pergunta com o sorriso mais safado do mundo no rosto.
Quem está na chuva... – É claro – respondo pegando a embalagem de sua mão.
Abro a embalagem com os dentes e sorrio antes de vesti-lo. Alex geme extasiado quando deslizo a camisinha cuidadosamente por seu comprimento, sorrindo-lhe logo em seguida.
Eu o beijo nos lábios enquanto ele se força contra mim, preenchendo-me completamente. Nossos olhos abertíssimos se encaram. Alex me segura firmemente pelo quadril, seus lábios percorrem toda a extensão de meu pescoço e sinto alguns chupões e mordidas que certamente deixarão marcas.
Enlaço meus braços em seu pescoço e gemo quando Alex começa a investir contra mim. Desta vez nada é calmo, nada é suave. Suas investidas fortes me fazem bater contra seu corpo e me agarrar ainda mais em seu pescoço. Minhas pernas novamente voltam a circundar sua cintura em busca de sustentação.
__ Puta que pariu Clara... Como você é apertada neném – sua voz rouca bate contra meu ouvido e eu estremeço.
Meu precioso cérebro parece querer explodir, a cada investida, cada toque, cada palavra suja sussurrada em meu ouvido. Tudo. Essencialmente tudo contribuía para a erupção que estava prestes a acontecer dentro de mim.
__ Isso querida... goze pra mim – Alex sussurrava enquanto nossos corpos se chocavam, enquanto seus lábios percorriam meu colo e pescoço, enquanto meu baixo ventre latejava loucamente.
Desesperado para se liberar dentro de mim, Alex leva seu polegar até meu clitóris massageando-o sem parar de investir contra mim. Isso foi o bastante para eu me liberar completamente. Meus braços presos ao redor do pescoço dele em busca de sustentação uma vez que meu corpo parecia estar vivenciando uma experiência extracorpórea.
Alex continuou a investir, uma, duas, três vezes até que ele também se liberou dentro de mim. Deixando seu corpo cair sobre o meu logo em seguida.
Ficamos ali parados recuperando o fôlego por alguns segundos, a respiração descompassada de Alex em meu pescoço, deixando um arrepio gostoso em minha pele.
__ Estou com fome – murmurei após alguns segundos de silêncio. E eu realmente estava. Minha barriga chegava a fazer barulhos estranhos.
__ Podemos pedir algo – Alex me olha nos olhos, colocando uma mecha de meus cabelos pra trás da orelha.
__ Uhum - concordo com a cabeça
__ Eu vou pedir a comida – Alex se afasta saindo de dentro de mim. Ambos gememos com a falta de contato.
Alex se abaixa pegando a calça de moletom que jazia no chão e vestindo-a logo em seguida. Se aproxima novamente selando meus lábios com um beijo.
__ Clara
__ Hum?
__ Eu vou ali pedir nossa comida... Você não vai sair correndo vai?
Sorri. Foi impossível não fazê-lo. Alex realmente parecia estar preocupado com a possibilidade.
Rolei os olhos antes de responder:
__Não Alex. Eu não vou



N/A: Então gente, já postei todos os capítulos que já tinham sido postados lá no Nyah. O próximo é inédito :) Beijinhos


12 comentários:

  1. Poste o mais rápido possível! Já quero ler

    ResponderExcluir
  2. Hey continue a postar! Adoro as fanfic's parabéns! (:

    ResponderExcluir
  3. EXTREMAMENTE sexy e enlouquecedor define. rs
    Amo muito essa fic e não vejo a hora dela voltar com novos capítulos (:

    ResponderExcluir
  4. SUPER ANSIOSA PELO PRÓXIMO, só digo isso kkkkkk <3

    ResponderExcluir
  5. aleluia \o/, nao guento mais esperar :D

    ResponderExcluir
  6. Por favor poste a continuação! eu não aguento mais esperar haha!

    ResponderExcluir
  7. Continue!!!Ahhh, não aguento esperar! Estou muitooooooooooo ansiosa!!

    ResponderExcluir
  8. Vou responder todo mundo numa resposta só pq é tudo a mesma coisa kkk Então garotas, estou escrevendo o próximo cap... Aguentem só mais um pouquinho ok? Beijos amo vcs <3

    ResponderExcluir
  9. Brigadinha<3 Estou dando pulinhos de felicidade enquanto escrevo isso*-*

    ResponderExcluir
  10. POR FAVOR , POSTA LOGO! TA INCRIVEL A HISTÓRIA! EU PRECISO DE UM NOVO CAPITULO SE NÃO EU VOU TER UM ATAQUE E VOU PARAR NO HOSPITAL!

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR, poste o próximo capítulo !!!! Não aguento mais esperar !!

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)