Now then, Mardy Bum 12: You say I don't care; of course I do, I clearly do


 Alex point of view.
A cabeça dela faz movimentos excessivamente rápidos, para cima e para baixo, repetidas vezes, por mais que eu segure seu cabelo com delicadeza para fazer com que diminua a velocidade. Não é falta de experiência, consegui notar que o que pretendia fazer com ela muitos já tinham feito, a partir de seu vestido colado e bronzeamento falso. Não faço ideia do seu nome. Odeio o modo como ela olha para cima, me encarando e pedindo aprovação.
Consigo ouvir a risada do Helders do outro lado da porta e acho que é Nick quem balbucia em resposta e em seguida, ficam em silencio, tentando ouvir o que acontece no meu quarto. Fazíamos isso o tempo todo ao lado do quarto de Matt, Jamie e eu, quero dizer. Quase grito um “fuck off” em resposta, mas a garota é, felizmente, silenciosa, e eles logo voltam à conversa.
Ela continua me encarando, passando as unhas postiças pela minha barriga de um jeito que considera sexy e eu preferia que não fizesse isso. Olho para o teto e após alguns minutos, meus olhos abraçam a escuridão do quarto e se fecham. Antes que eu tenha tempo de bloquear as imagens que minha mente cria, penso em Olivia. Na velocidade assustadora com que ela passa de garotinha para mulher. Vejo a maneira como ela assopra a franja da testa e como não consegue tirar a porra dos pés de cima do painel. Em seguida, estou traçando do seu corpo com a mente e quando a garota finalmente entende que quero que me chupe mais devagar e começo a ficar realmente excitado, lá está ela.
Minha cabeça cria uma Olivia mais sorridente, menos durona. Ainda usa as mesmas botas pretas, mas sem blusa; um short jeans e sutiã preto, na encarnação da sensualidade. Ela morde o lábio inferior e solta os cabelos bem devagarinho; solto um muxoxo de desaprovação porque agora seu pescoço está coberto, mas a maneira como ela brinca com a alça do sutiã logo me faz esquecer disso.
É como se eu estivesse em um strip-tease particular e Olivia me provoca ao abaixar as duas alças e passar a unha do indicador pela lateral de sua própria barriga. Começa abrindo o zíper do short e o deixa cair, sem lentidão, dessa vez. A calcinha que usa não é exatamente pequena ou fina, mas aparentemente delicada e seu tecido tem transparência. Posso ver o que há por baixo, vagamente, mas não é o suficiente.
Suas mãos vão para as costas e ela solta o fecho, puxando o sutiã preto com a mão e revelando os peitos mais lindos, me fazendo fechar a mão em punho contra o colchão. Ela o joga no chão e se abaixa para tirar as botas e quando volta, seu polegar esquerdo e direito, brincam com a lateral da calcinha. Olivia diz meu nome, só uma vez e acho que ninguém pronunciou “Alex” como ela acaba de fazer e assim que desce o pequeno pedaço de tecido e renda que cobrem a área que ando louco para conhecer, eu gozo.
Enquanto minha respiração vai voltando ao normal, consigo abrir os olhos novamente. É decepcionante encontrar a garota do bronzeado falso me olhando orgulhosa, quando não faz ideia de que passei os últimos minutos fantasiando com alguém completamente diferente. Ela parece ainda mais orgulhosa e ronrona algo que não faço questão de ouvir.
Uma hora depois estou sentado no braço do sofá, brincando com algumas notas e tentando compor alguma coisa. Fumo mais do que me lembro ter fumado há tempos e não consigo tirar aquEla imagem da cabeça. Passo a mão pelo cabelo repetidas vezes e procuro com os olhos, algo para beber, mas não há nenhuma garrafa a vista.
— Caralho, o Nick conseguiu acabar com a garrafa de Tequila inteira? Vocês são uns filhos da puta mesmo...
Nick manda eu me foder, mas não é uma discussão de verdade. Mesmo que tenha ficado bêbado ontem a noite e acabado trazendo a garota do boquete pra casa, ainda sinto vontade de encher a cara. Continuo tentando novos acordes e frases até que a frustração fique grande demais e eu deixe o violão de lado.
— Ela é só uma garota, Alex. — Jamie resmunga do outro lado da sala.
Não, ela é problema.
— Eu sei.
— O que ela tem de tão especial assim?
Abro um novo maço de cigarros e o acendo sem pressa.
— Ainda to tentando descobrir.
— Você só está puto porque ainda não conseguiu entrar nas calças dela... — Não é nas calças que eu gostaria de entrar, exatamente... — Já estive assim uma ou duas vezes. É só que Olivia é gostosa e tem tempo que alguém não te fazia se esforçar, entende? Você só tem que foder com ela...
Não a vejo desde o incidente do elevador, dias atrás. Acabamos caindo no sono e fomos acordados pelo porteiro e o técnico, como já era cedo, ela não viu motivo para que eu dormisse lá. Então um pouco desapontado eu voltei para o hotel e passei os últimos dias bebendo com os caras.
— Falei com a Alexa, há algum tempo — Matt comenta casualmente demais, interrompendo a conversa com Jamie. Ele estava no banheiro e tem o cabelo molhado. Ele senta no sofá adjacente ao meu e me olha cauteloso.
— É?
— Não quer saber como ela tá? —pergunta batendo os dedos na perna.
Quando solto a fumaça pela boca e lembro da meu strip-tease particular, até eu me surpreendo em responder. — Não.

3 comentários:

  1. Gostei dessa fic, quem é a autora?

    ResponderExcluir
  2. Há! Toma essa Alexa! (mentira, eu adoro aquela mulher)
    Alex seu merda, para de se contentar com essas coisas e vai atras de quem realmente importa! #homiburro

    ResponderExcluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)