Heartbreaker


Heartbreaker se passa em Londres, onde Eleanor White, uma agente da FBI especializada em seduzir criminosos é contratada por Kate, uma ex-namorada vingativa de Jamie Cook, para seduzi-lo e quebrar o coração dele. Mesmo não sendo do feitio de Eleanor ela aceita, mas, pela primeira vez ela se sente tentada a esquecer a frieza.

***

Para quem já me conhece, sou a autora de 505, após o término da fic fiquei de coração apertado e resolvi escrever outra história para cá (dessa vez mais longa). Bem, a escolha do Jamie para ser o principal dessa vez surgiu por que eu simplesmente achei que ele ficou lindo com aquela repaginada de visual ao melhor estilo Alex Turner e por que olhos azuis me seduzem.
A sinopse está aqui para deixar vocês ansiosas também haha.


Cap. 01: Mercy 
Cap. 04: Heart of Glass
Cap. 05: Midnight Show
Cap. 06: English Boys 

8 comentários:

  1. posta logo, pelamoree!

    ResponderExcluir
  2. Parece que vem ai coisa BOAAAA :3

    ResponderExcluir
  3. Creio que será maravilhosa! Tenho uma queda por aqueles olhinhos azuis...

    ResponderExcluir
  4. Jamie é lindíssimo e o talento dele exita qualquer pessoa que saiba diferenciar o que cada Macaco tem de especial. Porque todos são perfeitos e absolutamente sexys de alguma maneira, ou de todas.
    Prevejo que esta fic vai se tornar uma das minhas favoritas!!!
    Ainda esperando uma do lindo do Matthew (rs).
    Posta logo!!!!!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O talento de olhar com cara de mau? Esse eu aprecio HUASUHUHSAUHSA tá brincadeirinha.
      Nhaaa obrigada, eu queria escrever com o Matt, pq eu amo bateristas e amo loiros, maaaaaaaaaaaaaas achei que o Jamie tinha mais a ver com o perfil do personagem q eu imaginei

      Excluir

Não precisa estar logado em lugar nenhum para comentar, basta selecionar a opção "NOME/URL" e postar somente com seu nome!


Se você leu o capitulo e gostou, comente para que as autoras atualizem a fic ainda mais rápido! Nos sentimos extremamente impulsionadas a escrever quando recebemos um comentário pertinente. Críticas construtivas, sugestões e elogios são sempre bem vindos! :)